Centurión corre no gramado do CT e ainda não tem data para estrear

Pela primeira vez desde que foi apresentado no início desta semana, o argentino Ricardo Centurión apareceu no gramado do CT da Barra Funda no mesmo horário em que o restante do elenco do São Paulo trabalhava. O meia, que ainda resolve questões burocráticas da chegada ao Tricolor, treinou sozinho e ainda não tem previsão para estrear.

O novo dono da camisa 20 no time do Morumbi chegou no campo assim que os preparadores físicos Sérgio Rocha e Zé Mário Campeiz terminaram a programação de treinamentos dos zagueiros Rodrigo Caio na manhã desta sexta-feira. Além de corridas leves, o argentino ainda conversou com o fisiologista Rogério Neves e realizou alguns testes.

O meia de 22 anos tem o aval de Muricy Ramalho para demorar o tempo necessário para estar pronto para jogar. Centurión ainda resolve questões de documentação e procura uma casa para morar na capital paulista. O São Paulo promete dar todo suporte ao atleta para tratar desses problemas. Muricy também aproveitou para elogiar o argentino, embora ressalte que o meia não chega para ser titular, mas sim para brigar por espaço no time.

– Às vezes contrata jogador e não é titular. Contratamos para ter um bom plantel. Agrada nele é que tem o drible, que tem pouco no futebol, e velocidade. Por trás do centroavante ele joga nas três: por dentro e pelas pontas. O drible é importante. Ninguém dribla mais no futebol e foi isso que chamou minha atenção. Mas, claro, temos de dar tempo para ele. Não estamos forçando – afirmou o comandante tricolor.

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*