Centurión confia na reação do time no DF

Uma das constantes peças utilizadas do técnico Juan Carlos Osorio no decorrer dos jogos, o argentino Centurión confia na reação da equipe no duelo contra o Vasco. E para conquistar os três pontos nesta quarta-feira (8), em Brasília, o camisa 20 acredita que pode usar sua velocidade para ajudar o time a deixar o Estádio Mané Garrinha com um resultado positivo pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Espero contribuir da melhor maneira possível, porque trabalho para isso. Consegui aproveitar as chances nas oportunidades que surgiram, mas é importante manter o foco nos treinos. E tenho feito isso”, afirmou o atleta são-paulino, que ao todo já disputou 25 jogos pelo clube e está de olho na vaga de Luis Fabiano. Preservado pela comissão técnica, o camisa 9 não seguiu com a delegação e, dessa forma, abriu uma vaga entre os titulares.

“O Osorio nos falou que a equipe deles possui jogadores rápidos, e que jogam pelas pontas. Assim como a gente, eles também precisam da vitória. E por isso tenho certeza de que será um grande espetáculo para o torcedor. Oxalá a gente consiga voltar de Brasília com um resultado positivo, porque vamos para o estádio com esta meta”, acrescentou.

Com 18 pontos em 11 jogos, o São Paulo ocupa a oitava colocação. Pela frente, o Tricolor terá um adversário que luta para se distanciar dos últimos lugares: o rival está em 18º, com nove pontos. E o argentino, que balançou as redes no confronto com o Atlético-PR (2 x 1) e entrou no decorrer das última quatro partidas, quer aproveitar o seu bom momento para fortalecer os paulistas no Distrito Federal.

“Estou me sentindo bem e tenho treinado bastante para corresponder. Por isso peço desculpas se alguém me entendeu errado, porque meu foco foi sempre dentro de campo. Quero ajudar a equipe e meus companheiros. Consegui fazer bons jogos, mas queremos a vitória nos próximos”, disse o armador.

Por isso, Centurión aposta no trabalho realizado no dia a dia do Centro de Treinamento da Barra Funda para receber mais oportunidades com Osorio. “Me senti bem nos treinos. Como disse, tenho treinado bem. Aqui não fazemos nada individualmente, porque sempre pensamos no grupo. Estou esperando pela minha oportunidade, e oxalá que seja para ajudar a equipe”, finalizou o argentino.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*