Com festa e exagero de alguns torcedores, São Paulo chega a Brasília

Com assédio e alguma confusão, a delegação do São Paulo desembarcou no aeroporto de Brasília, por volta das 21 horas desta terça-feira, para se preparar para o confronto contra o Vasco, quarta, às 22h (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha, pelo Brasileirão. Seis policiais e os seguranças do clube sofreram para levarem os atletas do saguão até o ônibus.

O primeiro a ser saudado pelos torcedores foi o meia Paulo Henrique Ganso que, cercado, teve seu boné arrancado. O meia olhou para trás, conseguiu recuperar o objeto e seguiu para o ônibus com um cara fechada.

Na sequência, Alexandre Pato não conseguiu escapar e foi cercado por aproximadamente 20 torcedores. Pacientemente, o atacante posou para selfies até ser resgatado por um segurança.

Rogério Ceni São paulo chegada Brasília (Foto: Marcelo Prado)Rogério Ceni passou cerca de 20 minutos atendendo fãs no aeroporto (Foto: Marcelo Prado)

Já o goleiro e capitão Rogério Ceni precisou de aproximadamente 20 minutos para conseguir chegar ao ônibus. O camisa 1, sem pressa, deu dezenas de autógrafos, sorriu para fotos e, por várias vezes, tentou caminhar, sem sucesso. Somente com a volta de três seguranças do clube, ele conseguiu andar e encontrar os companheiros.

Alexandre Pato chegada São Paulo Brasília (Foto: Marcelo Prado)Alexandre Pato é cercado por torcedores na chegada a Brasília (Foto: Marcelo Prado)
Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*