Centurión carrega retrospecto positivo contra o San Lorenzo

O São Paulo terá um elemento importante para tentar bater o San Lorenzo (ARG) na terceira rodada do Grupo 2 da Copa Libertadores da América. Ricardo Centurión conhece bem o adversário desta quarta-feira, às 22h, e conta com um retrospecto positivo diante de “El Ciclón” ainda nos tempos de Racing para se destacar no Morumbi.

– O San Lorenzo tem uma equipe muito boa, com jogadores de qualidade e que sabem jogar pelas beiradas do campo. Temos que ficar atentos nas pontas do gramado, porque o time deles é rápido por ali. Por isso, temos que impor o nosso ritmo de jogo e não deixar eles tocarem a bola pelas laterais – apresentou o gringo.

Esse conhecimento de Centurión sobre o San Lorenzo vem dos três confrontos que fez no futebol argentino. O primeiro – e mais marcante – foi em 2012, quando jogou os 90 minutos da goleada por 4 a 0 em El Cillindro e participou de três gols no confronto. Depois, acabou derrotado por 3 a 0 em 2013, mas voltou a ter vantagem em 2014 com o triunfo por 2 a 0.

– Tenho certeza de que será um lindo jogo, porque são duas grandes equipes. Precisamos dos três pontos para continuar na briga pela classificação e, por isso, vamos em busca deles para subirmos na tabela. Vamos brigar pela vitória do início ao fim. Precisamos do apoio dos torcedores, porque eles podem nos empurrar durante o jogo – projetou.

O duelo desta quarta-feira será o primeiro de Centurión pelo São Paulo na Libertadores. Na derrota para o Corinthians por 2 a 0 e na goleada por 4 a 0 sobre o Danubio (URU), o gringo cumpriu suspensão de um cartão vermelho recebido em 2013 na Copa Sul-Americana pelo Racing.

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*