Dória é cortado da Seleção olímpica e dá lugar a zagueiro do Santos

A CBF anunciou nesta quarta-feira substituições na relação de convocados para os amistosos da Seleção olímpica, contra Paraguai e México, semana que vem. O zagueiro Dória, do São Paulo, foi cortado por causa de uma lesão no tornozelo direito. No lugar dele, o técnico Alexandre Gallo chamou Gustavo Henrique, do Santos.

O santista, que completará 22 anos na próxima semana, retornou aos gramado após passar 2014 inteiro de molho – não atuou uma partida sequer por conta de uma lesão em joelho sofrida ainda na pré-temporada. Gustavo Henrique atuou este ano algumas vezes como titular, mas foi colocado no banco após a chegada de Werley, que passou a fazer dupla com David Braz.

Outra mudança na Seleção olímpica foi o corte do volante Danilo, do Braga, de Portugal. Para o seu lugar, mais um atleta que atua na Europa foi chamado: Filipe Augusto, do Valencia, da Espanha.

O Brasil enfrenta os paraguaios no dia 27, em Vitória, enquanto o jogo contra os mexicanos será no dia 29, em São Luís. A delegação se apresenta na próxima segunda-feira, já na capital capixaba.

Fonte: Lance

Um comentário em “Dória é cortado da Seleção olímpica e dá lugar a zagueiro do Santos

  1. Esse foi um investimento de risco que acabou se confirmando um péssimo negócio!!!

    Parabéns para essa diretoria tosca e incompetente que se deixa levar pelo Muricy ultrapassado, que deixou de contratar alguns experientes jogadores para apostar na juventude… deu no que deu, só por cinco meses de contrato e se jogar 2 meses já será um grande lucro….

    Acho que já sabiam que ficariam de fora da outra fase da libertadores, ou alguém acha que esse futebolzinho apresetado vão conseguir algo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*