Ceni vê evolução, mas cobra São Paulo: “Perdemos o foco no jogo”

Rogério Ceni cobrou mais atenção do São Paulo após a vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba na manhã deste domingo (12). Segundo o goleiro, o time perde o foco durante os jogos e acaba levando pressão.

“O time oscila muito. Mesmo com 2 a 0, passamos o mesmo problema do jogo contra o Vasco. Só que lá eles tiveram mais chances, aqui foi apenas uma bola que acabou entrando. Apertaram muito na marcação. Mas às vezes perdemos o foco no jogo. O terceiro gol veio e coroou a vitória, mas ainda temos muito para melhorar”, garantiu o camisa 1.

E foi exatamente o que aconteceu em campo. O São Paulo encaminhava uma vitória tranquila, mas acabou relaxando no segundo tempo, levou pressão e conseguiu o terceiro gol apenas nos minutos finais.

“Temos vários jogos dentro de um jogo. Temos que aprender a viver com isso. Nos perdemos durante a partida. Estivemos até bem no começo do segundo tempo, mas recuamos”, lamentou.

Com show de Alexandre Pato, o São Paulo venceu e chegou aos 24 pontos na classificação. O atacante fez dois e deu uma assistência. Por outro lado, Paulo Henrique Ganso não gostou de ser substituído e sequer cumprimentou Osorio.

 

Fonte: Uol

2 comentários em “Ceni vê evolução, mas cobra São Paulo: “Perdemos o foco no jogo”

  1. Hoje achei que o RC foi perfeito em sua análise; ele precisa fazer esse mesmo discurso para seus colegas para, quem sabe, ficarem “ligados” o tempo todo. Isso é ser intenso e focado; assim se ganha jogos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*