Após atuação de luxo, Pato ‘alfineta’ críticos: “Fiz muitos gols”

Alexandre Pato teve atuação de luxo na vitória do São Paulo por 3 a 1 contra o Coritiba, neste domingo (12). O atacante fez dois gols e ainda deu assistência para o marcado por Centurion. Depois da partida, alfinetou críticos de suas atuações desde o retorno ao Brasil.

“Desde minha volta ao país, nestes dois anos e pouco, fiz muitos gols . Muitos jogadores que vocês (jornalistas) elogiam não fizeram tantos assim. Às vezes se é criticado de uma forma injusta. Mas temos que conviver com isso. Este é o momento que eu gostaria de ter. Uma sequência. Quando tive, sempre mostrei meu valor”, explicou.
Pato sobrou em campo. Driblou, correu, lançou, fez dois gols  após entrar driblando na defesa adversária. Atuou os 90 minutos em alto nível e lembrou grandes atuações antigas.
Enquanto isso, vive incerteza sobre o futuro. O Corinthians admite publicamente o interesse em vendê-lo e tenta negociar um regresso à Europa.
“Eu gostaria de seguir em minha volta ao Brasil. Mas a negociação com o Corinthians não me pertence. Não sei nada disso”, explicou.
O próximo jogo do São Paulo será no domingo, diante do Sport, em Recife.
Fonte: Uol

Um comentário em “Após atuação de luxo, Pato ‘alfineta’ críticos: “Fiz muitos gols”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*