Virou moda: Agora é Ganso quem se irrita e deixa Osorio ‘no vácuo’

Paulo Henrique Ganso não gostou de ser substituído no segundo tempo do jogo entre São Paulo e Coritiba. O meia do Tricolor, sacado para entrada de Boscilia aos 35 da etapa final, não cumprimentou Osorio nem o companheiro que entrava, de cabeça baixa ainda chutou objeto antes de se dirigir ao banco de reservas. E não foi o primeiro caso deste tipo no time.

O São Paulo venceu o jogo por 3 a 1, para pouco mais de 59 mil pessoas no Morumbi.

O primeiro foi Michel Bastos, que não gostou de ser substituído e reclamou bastante. Já o argentino Centurión, através do Twitter, também manifestou insatisfação com a condição de suplente.

Desta vez foi Ganso. Ouvindo vaias da torcida no Morumbi, o meia viu Osorio estender a mão para cumprimentá-lo ao fim do jogo. Mas ficou ‘no vácuo’. Vendo que não teria a retribuição do camisa 10, o treinador segurou seu braço rapidamente. Ganso sequer olhou para ele, pouco antes de chutar um objeto que estava no chão.

O meia não teve boa atuação. Perdeu um gol  no segundo tempo e passou longe de ser protagonista. Quem brilhou foi Alexandre Pato, autor de um gol e uma assistência no jogo.

 

Fonte: Uol

9 comentários em “Virou moda: Agora é Ganso quem se irrita e deixa Osorio ‘no vácuo’

  1. Alguns jogadores tem tentado ganhar a titularidade no grito, mas Osório já percebeu e sabe que não vai adiantar, por isso mesmo minimiza algumas situações e acaba se fortalecendo com o restante do grupo.

    Não dá para manter LF e Ganso e outros apenas para contentar seus empresários e deixar de dar oportunidade para que outros jogadores possam ser testados.

  2. Depois de muito tempo parece que a torcida está reconhecendo o peso que o Ganso está sendo para todo o time. Espero que o “encantamento” do Osorio para com ele, tenha cessado após a deselegância de hoje. O Osorio precisa lembrar que “nome e salário” não devem escalar o time. Espero que o treinador tome alguma providência com respeito à essas “rebeldias dos jovens”; caso contrário ele vai perder o respeito de todo elenco e a situação, que já não é a ideal, vai piorar muito.
    Outra coisa que o treinador precisa fazer, é enxergar melhor o jogo (ou a falta de) do Luis Fabiano: não dá para jogar com ele. Talvez no banco para entrar no final dos jogos, se necessário…

  3. A atitude do Ganso é reflexo dos jogadores que temos hoje em dia….

    Jogadores mimados, mal-educados, ganham muito, não jogam nada e se acham donos do time!!!!!!!!

    Que falta de respeito com a hierarquia!!!!!!

  4. O SP tem que ter alguém pra orientar esses atletas, inadmissível esse comportamento de indisciplina com o técnico. Cabe uma medida disciplinar

  5. Estamos irritados com o Ganso desde 2012!!! Já chegou machucado e parece que não se curou até hoje, porque até eu com quase 90 kg corro mais que esse morto!!!

  6. Péssimo o comportamento do ganso,
    uma atitude desrespeitosa com o osório, ele parece bem descontente no tricolor. Merece uma conversa. Ou ele fica e tem uma atitude colaborativa com o técnico ou, se ele não aceitar que seja o empresário dele liberado pra procurar um clube na europa pra ele nessa janela do meio do ano. Nesse momento acho que o custo beneficio da presença dele está negativo porque seus chiliques estão mais atrapalhando do que o futebol dele ajudando o time.

      • Pois é tricolor nato é isso que ele precisa entender. O spfc é a melhor vitrine do país e se ele não tá na seleção ou num grande europeu a culpa não é do técnico ou do tricolor e sim dele próprio. Até o Douglas o sp conseguiu colocar no barça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*