Ceni vai a campo de tênis e é poupado de treino técnico com grupo

Mesmo sem novamente acusar incômodomuscular na coxa direita, Rogério Ceni não participou de treino técnico com o restante do elenco do São Paulo, na tarde desta terça-feira. O goleiro foi a um dos campos do CT da Barra Funda usando tênis e fez trabalho específico com o treinador Haroldo Lamounier.

Com short em vez de calça, o camisa 1 defendeu uma série de chutes colocados e usou bastante os dois pés, não demonstrando incômodo no local em que reclamou de dores depois da vitória de domingo sobre o Corinthians, no Pacaembu. Em seguida, correu de leve em volta do gramado e encerrou a atividade.

A princípio, Ceni deve participar da partida de quinta-feira, contra o Botafogo, no Morumbi. Embora ainda não tenha treinado com o restante do grupo, tem realizado exercícios físicos sem problemas – na segunda-feira, fez musculação normalmente, inclusive nos aparelhos que exigem força da coxa.

Os demais goleiros e jogadores de linha fizeram um treino alemão, no qual o elenco se divide em três times, com dois duelando alternadamente durante cinco minutos em metade do campo. O atacante Luis Fabiano, autor dos dois gols da virada sobre o Corinthians, voltou a balançar a rede em algumas oportunidades.

Na quinta-feira, ele completará 200 jogos com a camisa tricolor. Nas apresentações que fez até o momento, anotou 147 gols, sendo 27 deles na atual temporada, em que é o artilheiro da equipe.

O São Paulo encerra na manhã desta quarta-feira a preparação para o próximo compromisso, concentrando-se logo depois. Quinto colocado do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos ganhos, enfrenta o Botafogo às 21 horas (de Brasília) de quinta-feira, no Morumbi.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*