Com retorno de Cortez, Ney Franco tem dúvida para jogo contra o Bota

De olho na partida desta quinta-feira, contra o Botafogo, pela abertura do returno do Campeonato Brasileiro, o São Paulo voltou aos treinos na tarde desta terça-feira, no CT da Barra Funda. O técnico Ney Franco comandou um trabalho tático em campo reduzido em um dos campos. Em outro, os goleiros treinaram à parte com o preparador Haroldo Lamounier. O capitão Rogério Ceni, que havia reclamado de dores na coxa direita após o clássico contra o Timão, trabalhou normalmente e aumentou sua chance de estar em campo no meio de semana.

O treinador terá um reforço para o duelo contra os cariocas: o lateral-esquerdo Bruno Cortez, que cumpriu suspensão no último final de semana. Resta agora saber qual esquema tático será utilizado. Se for mantido o 4-4-2, usado com sucesso no último final de semana, Paulo Miranda perderá sua vaga na equipe. Se a opção for por retornar o 3-5-2, o sacado será Paulo Assunção, que falhou no gol do Corinthians. Nesse caso, Paulo Miranda, que foi lateral, voltaria a atuar como zagueiro, ao lado de Rafael Toloi e Rhodolfo.

Luis Fabiano, destaque no duelo contra o Timão, tem presença assegurada na quinta-feira e formará o ataque ao lado de Lucas. Já como parte do planejamento que será traçado pela comissão técnica daqui para frente, o camisa 9 não deverá estar em campo no domingo, na partida contra o Bahia, em Pituaçu.

Se nenhum problema ocorrer de última hora, o São Paulo enfrentará o Botafogo com a seguinte formação: Rogério Ceni; Paulo Miranda (Paulo Assunção), Rafael Toloi e Rhodolfo; Douglas, Denilson, Maicon, Jadson e Cortez; Lucas e Luis Fabiano.

Fonte: Globo Esporte – Foto: Vipcomm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*