Ceni treina, mas não deve jogar; L. Fabiano e zagueiro são liberados

O São Paulo trabalhou pela última vez nesta terça-feira (8) no CT da Barra Funda antes do clássico contra o Santos, quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. O técnico Juan Carlos Osorio vê a lista de desfalques diminuir, mas ainda não deverá contar com a volta do capitão Rogério Ceni. Na atividade desta terça-feira, o goleiro fez novamente treino à parte, separado do elenco.

A ausência de Rogério Ceni na partida não está confirmada pelo São Paulo porque, se houver evolução no quadro, o goleiro pode vir a ser relacionado. Ceni tem uma lesão na virilha direita que causa inflamação no músculo adutor, e não participou de seis dos últimos sete jogos da equipe.

Os reforços para a partida são o zagueiro Luiz Eduardo, que deverá jogar como titular, e o atacante Luis Fabiano, que pode começar no banco de reservas. Além deles, os volantes Wesley e Thiago Mendes e o atacante Alexandre Pato voltam após cumprir suspensão.

Ainda desfalcam o São Paulo por lesão os zagueiros Breno e Lucão e o lateral Carlinhos. O goleiro Denis e o atacante Alan Kardec ainda não voltaram a trabalhar sem limitações após cirurgias. O zagueiro Rodrigo Caio serve à seleção olímpica.

Juan Carlos Osorio fechou as portas do CT durante as atividades táticas e não exibiu o time que levará a campo. A equipe provável, porém, deverá ter: Renan Ribeiro; Bruno, Lyanco, Luiz Eduardo e Reinaldo; Thiago Mendes, Wesley e Ganso; Michel Bastos, Wilder Guisao e Alexandre Pato.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Ceni treina, mas não deve jogar; L. Fabiano e zagueiro são liberados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*