Notas dos jogadores

Rogério Ceni: sem culpa nos gols e, por ser o M1TO, não recebe a nota dos demais. 2

Bruno: 0

Lucão: 0

Lyanco: 0

Matheus Reis: 0

Rodrigo Caio: 0

Michel Bastos: pelo gol, 1

Ganso: 0

Kardec: 0

Luis Fabiano: 0

Alexandre Pato: 0

Wesley: 0

Denis: 0

Centurion: 0

Doriva: 0

 

Paulo Pontes

29 comentários em “Notas dos jogadores

  1. ze’ pipokkkka 000000000000000000000000000000000000000000000000000
    jj & aidar fdps 00000000000000000000000000000
    apequenaram o SAOPAULO que talvez vire umaluzinha da vida.
    Acabou.

  2. CARTA DE DESPEDIDA DO SITE

    Senhor Paulo pontes , eu em momento algum foi desrespeitoso com alguém nesse site pelo contrario tenho sido chamado de bobo da corte e babaca por um cidadão ,chama alguém de invejoso e covarde não é desrespeitoso . Mas vou explica :
    1) Quando mandei olha no outro blog foi para ele vê que o que eu falei estava correto ,apenas isso .
    2) Quando mandei ir embora do site não foi na intenção de ofende ninguém foi apenas porque não vejo uma comentário que ajudar o tricolor.(aqui eu peço desculpa a você Paulo pontes e a o Ricardo não deveria ter mando embora )

    3) Isso não vai mais ser repetir senhor Paulo pontes eu vou deixa de posta no site do senhor não será preciso me corta se meus comentário não agradar o senhor eu vou embora do site sem problema algum e . Quem acompanhou tudo que postei aqui sabe que minha intenção foi sempre ajudar o soberano e nunca ofende ninguém

    4) Torcedor covarde eu explico o que é : e aquele que quando o time esta em uma fase ruim ele esconde a camisa em casa e diz que não gosta mais de futebol e quando o time volta a ganhar ele pega a camisa e sai mostrado para todo mundo ok. Esse é o torcedor covarde que eu falo espero de explicado bem senhor Paulo pontes ,porque não quero se entendido de novo errado

    Obs : minha intenção aqui foi apenas ajudar o soberano apenas isso ,para as pessoas que ficam deixo um conselho não abandone o soberano principalmente nesse hora ainda da G4 e quanto ao treinador gostaria muito do CUCA mais é quase certo MURICY.

    Peço mais uma vez desculpas ao senhor Paulo pontes e a todos que se sentiram ofendidos com alguma coisa que postei aqui ESSA NUNCA FOI MINHA INTENÇÃO , vou embora com a consciência tranqüila que tudo que postei aqui foi para o bem do tricolor e nunca ofendi ninguém aqui é só olha minha postagem

    Abraços a todos os soberano.

  3. Vejo unanimidade dos comentaristas, quanto à culpabilidade dos resultados contra o Santos serem do Doriva.
    Agora uma pergunta: E os resultados das outras partidas entre os dois times neste ano, de quem foi a culpa.
    O problema é que não temos time, apesar de ter bons nomes no elenco. Se individualmente alguns deles são pouco acima da média dos que jogam no Brasil, não são capazes de mostrar isto com a camisa tricolor. Eu não disse, antes do primeiro jogo, que melhor seria jogar com o Edson Silva no Lugar do Ganso, porque ele desapareceria? E as finalizações do ataque? Os goleiros de times bem armados não são minimamente exigidos pelos chutes de nossos atacantes. Viram o Michel Bastos finalizando ontem?
    Não é o Doriva, que está chegando agora. O SP precisa, praticamente, zerar o elenco e começar do nada – e com salários condizentes com o que desempenham em campo…

  4. o problema maior é o Doriva, perder do santos é explicavél mas perder duas vezes por goleada nao. O sao paulo nao é vasco para ter doriva de técnico. Tem que demitir ele logo antes dele estragar todo o time

  5. Jà era esperado. Um técnico (?) de série C, extremamente inseguro, ao contrário da fala firme de Osorio, um time desconstruído pra tentar aprender a jogar futebol de novo, e a zaga de novo nosso principal ponto fraco.Doriva mostrou que não serve ao tirar Rodrigo da Zaga e colocar dois jogadores fracos na defesa.Já notaram a quantidade de “é” que Doriva fala nas entrevistas?Isto quer dizer insegurança total. Fomos da água pra lama com a troca de Osorio por Doriva.Até nisso Aidar afundou o São Paulo.Será que ele mandou msg pra Doriva também nestas derrotas?

  6. Beto,
    Vc é xarope.
    Pára de querer ser o braço direito do Paulo Pontes, e vá se tratar.
    Avisa o seu psiquiatra que o tratamento não está surtindo efeito.

    • quem tem que se trata é você Alexandre F eu nao falei que era informação eu falei que eu acho apenas isso ou seja uma opinião minha ok mais eu vou despensa você dessa mancada porque hoje o soberano perdeu e você deve estar muito atordoado .

      mais dar uma olhada la no post 3×1 e ve o que o Luiz escreveu ok

      abraços para você

      • Beto,
        Em tempo, um reforço nos estudos da língua portuguesa seria providencial tb.
        Entretanto, insisto em dizer, fale com o seu psiquiatra, peça para ele mudar o tratamento, pois esse, sem dúvidas, não está funcionando.

  7. Gente eu estou tão puto e triste como qualquer torcedor de verdade estar ,mas eu pergunto diante da bagunça que esta o soberano a melhor maneira de ajudá-lo é abandona ? Eu acho que não, pelo contrario acho que devemos e apóia e lota o Morumbi no jogo contra o Sport ,

    E outra coisa eu sabia que os dois jogos com o Doriva seria muito difícil e escrevi isso na saída do Osório inclusive colocando as chances do soberano no confronto muito antes dele acontecer ,porque de futebol eu entendo ,agora eu sou desisto quando não dar mais isso em tudo na minha vida ,porque se eu desisti diante de um obstáculo nem come eu nem minha maravilhosa família ,por isso não desisto nunca.

    Abraços a todos os soberanos

  8. Derrota esperada…mas o baile não, vamos pro próximo ano, pois nesse estamos em reformulação de diretoria e jogadores, agora é torcer pra termos.uma gestão verdadeira e não sermos punidos no caso do iago, já seria uma vitória.
    O Rodrigo Caio é bom jogador, mas hoje….aff.
    Time descompactado??? Desejo estar errado mas o Doriva não irá muito longe.

  9. Hoje é dia de torcedor covarde (aquele que só acreditar e apóia o time quando esta uma maquina ) vai dormi feliz com o resultado do jogo ,para vocês eu mando um recado : vocês são uma vergonha e o soberano não merecer vocês como torcedor vão procura outro time para torcer .

    Quanto o jogo eu nunca imaginava que iria vê uma escalação tão doida como esta que o Doriva colocou em campo e tanto erro que ser eu fosse falar ia escreve uma duas paginas ,para vocês futuros treinadores pegue esse jogo como reverencia de tudo que não pode fazer em um time de futebol ok.

    Hoje eu vou dormi muito triste mais amanha vou acordar tendo muito orgulho de ser soberano .

    Vida que segue sábado estarei no Morumbi .

    Abraços a todos os soberano

  10. Se o Doriva for demitido vou até comemorar o resultado… Não acredito no que estamos presenciando. O cara ainda tem a capacidade de dizer que o time era descompactado… Agora tá compacto!!!! Não sei em que mundo esse lunático vive.

    • Torcedozinho covarde e invejoso vá embora daqui e aproveite e vá torcer pelo santos o soberano não é para você covarde , uma perguntinha para você Ricardo : foi no blog conferir a informação do Beto ? Seu invejoso ,viu quem tinha razão , chupa burrinho.

      • Beto, você também passa dos limites…

        É um grande clube, mas um bando de jogadores de bosta, só se salva ali o RC, o resto é um amontoado de MMMM…

      • Beto, não o conheço, não o bloqueio nem vou impedir sua participação nesse espaço democrático. Só não vou admitir que você ofenda outros leitores, mandando embora do site e dizendo para leitores irem ler o outro blog. Se isso se repetir, serei obrigado a ter outra postura com seus comentários.

      • Beto, ninguem esta interessado no seu blog ou nas suas “informacoes”. Seus comentarios tampouco agradam os leitores do tricolornaweb. Vc podia nos fazer a gentileza de manifestar sua opiniao apenas para seus amigos que ainda aguentam te ouvir.

        • victor, nao tenho blog e o blog quer falei e de outra pessoa que falou dar vinda do murici que eu nao vou coloca aqui o nome ok e nao se preocupe nao postarem mas aqui no site , eu so espero que voce ajude o soberano como eu sempre ajudei aqui ok

          abraços para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*