Ceni retorna aos treinos e espera aval para voltar ao gol do São Paulo

Rogério Ceni retornou aos treinos do São Paulo nesta segunda-feira. Ausente nos três últimos jogos da equipe, o capitão tricolor se recupera de uma lesão na virilha direita, sofrida contra o Figueirense no último dia 12, que desencadeou uma inflamação no músculo adutor da coxa.

Na atividade desta segunda-feira, Ceni participou de treinos com bola e de trabalhos com os demais goleiros da equipe. Depois, realizou treinamento tático coletivo em campo reduzido ao lado dos atletas que não atuaram neste domingocontra o Flamengo, no Rio de Janeiro. Os jogadores que estiveram em campo neste final de semana realizaram um trabalho regenerativo.

O goleiro, aos 42 anos, depende agora do aval dos médicos da equipe para saber se enfrentará o Ceará na quarta-feira, pela Copa do Brasil. As duas equipes medem forças no Estádio do Castelão, a partir das 19h30, pelas oitavas de final do torneio; no jogo de ida, no Morumbi, vitória cearense por 2 a 1.

Por conta da lesão, Rogério Ceni foi substituído por Renan Ribeiro nas últimas três partidas, contra Goiás (derrota por 3 a 0), Ceará (derrota por 2 a 1) e Flamengo (derrota por 2 a 1). Seu último jogo foi contra o Figueirense, quando marcou um dos gols na vitória por 2 a 0.

 

Fonte: Uol

2 comentários em “Ceni retorna aos treinos e espera aval para voltar ao gol do São Paulo

  1. Pra mim a saída do Rogério foi um marco nessa sequência ruim de jogos. Ninguém falou sobre isso, mas a falta dele em campo foi sentida, especialmente porque ele orienta muito o setor defensivo, setor este que tropeçou muito nos últimos três jogos.

  2. Rogerio seja humilde fique no banco de reserva deixe o REnan que esta indo bem, para ganhar experiencia, ganhar canja de jogo de campo, salvou o time de uma goleada no maracana, tem bons reflexos, faça esse favor para o sao paulo time que vc ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*