México dá prazo de um mês a Osorio, que balança no São Paulo

Após a derrota para o Flamengo por 2 a 1 no último domingo, o técnico Juan Carlos Osorio não descartou abreviar sua passagem pelo Brasil e deixar o São Paulo. Caso decida sair, seu destino deve ser o México, que já formalizou convite ao treinador. E quem comanda a seleção deu prazo de um mês para ele se decidir.

Osorio se reuniu com representantes do México na última sexta-feira, em São Paulo. Gostou muito do que ouviu e as partes ficaram de conversar mais para a frente. Os dirigentes entenderam o desejo do colombiano de fazer sucesso no Brasil e por isso concederam o prazo.

– Agora, não (vai decidir), estou no São Paulo e vou me doar todo. Mas todos conhecemos como é o ser humano. Vou analisar a situação com minha família e decidir – afirmou Osorio, após a terceira derrota consecutiva do Tricolor.

Osorio está dividido entre o desafio de fazer sucesso no futebol brasileiro e o sonho de dirigir uma seleção, com oportunidade de participar de uma Copa do Mundo. A princípio, ele priorizava o projeto de trabalho aqui, mas desde que se reuniu com os mexicanos o treinador tem ficado mais desanimado no São Paulo. Isso porque só teve contratempos, que aumentam a cada dia.

No sábado, dia seguinte à reunião de Osorio, o São Paulo sacramentou a venda de Rafael Toloi para o Atalanta (ITA). Foi o oitavo jogador a sair desde que Osorio assumiu, no início de junho. Outras atitudes da direção, como o modo como as coisas são conduzidas no clube, sem muita clareza na visão de Osorio, também pesam na análise do treinador.

Ele vai conversar com a família e pode residir aí as esperanças dos dirigentes tricolores, que se dizem satisfeitos com o técnico. Tanto os filhos Juan Sebastián e Sergio, quanto a esposa do técnico estão muito felizes com a vida no Brasil. Os meninos, de 12 e 15 anos, estão matriculados na escola e volta e meia vão ao CT bater bola.

Osorio ganhou tempo para pensar e, enquanto isso, o México terá o brasileiro Ricardo Ferreti, técnico do Tigres, como interino em substituição a Miguel Herrara, demitido após agredir um jornalista.

Fonte: Lance

6 comentários em “México dá prazo de um mês a Osorio, que balança no São Paulo

    • Amigo com todo respeito que o Muricy tem e que nos deu 3 titulos seguidos, e que nos salvou recentemente, nao quero ele de volta, nao faz milagres, e chega desse vai e vem.

  1. Se eu fosse Osorio iria embora, pq tem motivos de sobra, a diretoria o enganou, ou omitiu tudo dele, ate comecar o desmanche desesperado por dinheiro, e muitos desses que foram vendidos nao eram assim craques, mas eram medianos que compunho o elenco, hj sobrou tao pouco que nao tem o que fazer, a nao ser buscar na base, que tambem nao é la essas coisas.
    Aceitaria a proposta do Mexico pq com certeza ira dirigir um time de verdade, e ira para copa do mundo, aqui no sao paulo apesar do desafio , mas é um buraco sem fim, e aqui ele nao tera mais nada para fazer pois a diretoria nao vai repor os jogadores vendidos com coisa melhor, só ver o nivel dos que vieram e esta por vir.
    Osorio nao pense 2 vezes caia fora dessa barca a deriva e afundando, sei que o capitao é ultimo que abandona mas nao é culpa sua entao bye e bye e foi bom conhecer o carater dos jogadores brasileiros e do nivel administrativo de um clube grande.

  2. Hoje é aniversário Denílson Show!bons tempos quando o tricolor era time q todos temiam, hoje qualquer timinho meia-boca arrebenta ou ganha na boa. ..Parabens..Denilson Show…Eu não vi Canhoteiro,não vi mario segio,eu vi Denilson Show o rei da pedaladas ,o destruidor dos gambas…

    • Esse enganou bem, hein??? Enganou até um toureiro na Espanha, mas jogar bola que é bom… era um Robinho da vida, dava uns dribles e garantia a titularidade mais um mês…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*