Ceni relaciona 21 jogadores para estreia na Copa do Brasil; veja a lista

Rogério Ceni relacionou 21 jogadores na noite desta terça-feira para a partida contra o Moto Club, nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), em São Luís, no Maranhão, na estreia na Copa do Brasil. O volante Wesley sofreu um trauma no joelho direito no treino fechado da tarde e acabou não sendo convocado por Ceni para o cofronto em jogo único pela primeira fase da competição.

O Tricolor também terá outros quatro desfalques: Wellington Nem (estiramento no músculo adutor da coxa esquerda), Renan Ribeiro (aprimora forma física após uma contratura no músculo posterior da coxa esquerda), Lucas Fernandes (em fase final de recuperação de cirurgias no joelho e no ombro) e Lyanco (na seleção brasileira sub-20). Por opção técnica, o zagueiro Breno e o volante Wellington não foram relacionados.

Um dos mistérios na equipe de Ceni é quem será o substituto de Wellington Nem. Cícero, usado diante do Audax, e Neilton são alguns dos candidatos à vaga.
Outra dúvida é se Rodrigo Caio será mantido como volante. O jogador se disse um pouco perdido na função, depois da derrota para o Audax. Paralelamente, Douglas teve atuação ruim ao lado de Maicon na defesa. Se recuar Rodrigo para a zaga, Ceni teria de colocar mais um homem no meio de campo. João Schmidt, Araruna e Wellington são candidatos.

Veja a lista de relacionados:

Goleiros: Denis, Sidão e Thiago Couto
Laterais: Bruno, Buffarini e Junior Tavares
Zagueiros: Maicon, Rodrigo Caio, Lugano, Douglas e Lucão
Volantes: Thiago Mendes, João Schmidt e Araruna
Meias: Cueva, Cícero e Shaylon
Atacantes: Chavez, Luiz Araújo, Gilberto e Neilton

5 comentários em “Ceni relaciona 21 jogadores para estreia na Copa do Brasil; veja a lista

  1. Como Rodrigo Caio perdido nessa posicao de volante, é onde ele joga muito mais, ja provou isso, para mim o time todo esta mal orientado, Rgogerio Ceni tem muito que aprender ainda e esperamos que nao faça o sao paulo de laboratorio de cobaia.

  2. É inadmissível cobrar Rogerio Ceni… é inadmissível cobrar o tio da pipoca que se meta a treinar um elenco desse nível… triste 2017… esperando um milagre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*