Ceni “pressiona” presidente ao vivo e confirma Sidão no São Paulo em 2017

Maior goleiro da história do São Paulo, Rogério Ceni dificilmente escaparia do tema ao longo de sua primeira entrevista como técnico do Tricolor. E não escapou! Questionado sobre a disputa de posição de Denis e Renan Ribeiro, o treinador foi perguntado também sobre Sidão, que negocia contrato com o time do Morumbi. Mas isso ele precisou “arrancar” do presidente ao vivo.

Assim que o repórter terminou a pergunta sobre os goleiros, Ceni se virou para Carlos Augusto de Barros e Silva e perguntou:

– O Sidão está contratado?

O questionamento do novo técnico do Tricolor ao presidente gerou risos dos presentes no CT da Barra Funda. Depois de ouvir Leco, Ceni respondeu:

– Provavelmente, o Sidão está contratado – falou Ceni.

Sobre Denis e Renan Ribeiro, Ceni também falou:

– Trabalhei com os dois (Denis e Renan Ribeiro) muito tempo, os acho capacitados. Falhas acontecem com quem está no campo de jogo. O Renan teve poucas oportunidades, o Denis fez a maioria das partidas. Sei o potencial do Denis, sei o que ele pode render. Foi o goleiro que mais jogou na minha ausência. Vai ser uma disputa saudável. A chegada do Sidão vai aumentar a competição e isso é muito importante – completou o comandante.

A intenção de Ceni é dar uma chance para cada um dos goleiros do elenco na pré-temporada que será realizada nos Estados Unidos, no Torneio da Flórida.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*