Ceni lamenta reação tardia e cutuca Leão: ‘O negócio estava feio’

A reação do São Paulo no Campeonato Brasileiro anima o goleiro Rogério Ceni, mas o faz lamentar pelo início irregular do time. Depois da vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO, a quarta seguida do time, o capitão cutucou Emerson Leão, que era o comandante no início da caminhada.

– No começo, o negócio estava feio em todos os sentidos. Hoje temos um clima muito melhor, o Ney colabora muito. O time trabalha mais tranquilo, com menos lesões musculares. A gente não ouve mais falar em lesão. Tem o Fabrício, o Ganso que já chegou machucado e o Luis (Fabiano) que teve alguns problemas, mas é um ambiente mais tranquilo para se trabalhar – disparou o camisa 01.

O Tricolor chegou aos 55 pontos, em quarto lugar. A situação no G4 ficou mais confortável, já que o Vasco, quinto colocado, perdeu para o Botafogo e estacionou nos 50. Mas Ceni olha para a ponta da tabela, ocupada pelo Fluminense, com 69 pontos, e lastima.

– Pena que ficou longe. Não adianta querer iludir as pessoas. São 14 pontos de distância para o Fluminense faltando sete rodadas – lamentou ele, que pede atenção para os sete jogos finais.

– Temos uma tabela muito difícil. Dos sete jogos que restam, só três são em casa, sendo dois contra equipes top, Corinthians e Fluminense. O outro é contra o Náutico, que deve estar em uma posição mais tranquila, mas mesmo assim… O Atlético-GO estava rebaixado e deu trabalho – finalizou.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*