Ceni homenageará Rai com chuteira após nova marca no São Paulo

Rogério Ceni alcançou outra marca no São Paulo. Durante a partida contra o Santos, o goleiro fez o gol da virada são-paulina, de pênalti, que culminou no 128º gol do Mito pelo Tricolor. Com isso, o camisa 01 alcançou o ídolo Rai no ranking de artilharia do clube e resolveu presentear o ex-jogador com chuteira utilizada no clássico.

– Estou aqui para prestar uma homenagem a um grande ídolo do time do São Paulo, o maior ídolo dos últimos 25 anos do São Paulo. Nesta semana, no nosso último jogo (contra o Santos), eu alcancei uma marca muito legal e importante na minha carreira, porque igualei o Rai, uma pessoa que foi fonte de inspiração e influenciou muito minha carreira dentro e fora de campo, pessoa até hoje que mostra grandeza dele dentro do futebol brasileiro – disse o Mito, que complementou:

– Eu guardei um presente para você, Rai, que foi a chuteira que eu utilizei no último jogo. Meu 128º gol, igualando a sua marca, para mim, o maior idolo da história recente do São Paulo. Gostaria de deixar uma recordação, simples é claro, mas que de uma maneira gostaria de retribuir tudo que você mostrou para mim no início dos anos 90 e na sua volta, o quanto você foi importante para mim na minha carreira de atleta profissional – concluiu.

Neste ano, Rogério Ceni balançou às redes cinco vezes pelo São Paulo. O goleiro marcou três de pênalti e dois em cobranças de falta. Somente o tento ante o Santos foi pelo Campeonato Brasileiro. Os demais sairam ainda no Paulistão.

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.