Ceni fecha último treino do São Paulo no CT antes de ida para o Maranhão

Rogério Ceni optou por privacidade na preparação do São Paulo antes de encarar o Moto Club. O treinador decidiu fechar o treino desta terça-feira, o último no CT da Barra Funda, antes da viagem a São Luís, no Maranhão, pela noite. O treinador vai fazer uma atividade tática para ajustar o time, derrotado por 4 a 2 pelo Audax, na estreia do Paulistão, no último domingo.
Um dos mistérios na equipe é quem será o substituto de Wellington Nem, desfalque com um estiramento no músculo adutor esquerdo. Cícero, usado diante do Audax, e Neilton são alguns dos candidatos à vaga.
Outra dúvida é se Rodrigo Caio será mantido como volante. O jogador se disse um pouco perdido na função, depois da derrota para o Audax. Paralelamente, Douglas teve atuação ruim ao lado de Maicon na defesa. Se recuar Rodrigo para a zaga, Ceni teria de colocar mais um homem no meio de campo. Wesley, João Schmidt, Araruna e Wellington são candidatos.

Antes de encarar o Moto Club, na quinta, o São Paulo volta a treinar quarta-feira à noite no Castelão, palco do duelo eliminatório. O empate classifica o Tricolor.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*