Ceni exalta confiança, manda abraço a Muricy e se esquiva sobre Sabella

Rogério Ceni voltou a ser decisivo pelo São Paulo. Além de duas defesas importantes, o goleiro abriu o caminho para a vitória por 3 a 0 sobre o RB Brasil, pelas quartas de final do Paulistão. A vaga na semifinal ameniza o clima ruim no Tricolor, que agora aguarda por um novo técnico e se prepara para o jogo de quarta-feira, contra o Danubio, no Uruguai, pela Libertadores da América.

– Ganha mais confiança. Por mais que seja um jogo de grande contra um time modesto, tem perigo, porque são só 90 minutos. Eles tiveram dois lances. O primeiro gol é difícil sair. Quando ganha assim, dá confiança, temos jogos importantes. Além dos 3 a 0, fez uma boa partida. No fim teve relaxada, mas, como um todo, foi uma das melhores partidas – avaliou o goleiro.

Sobre as vaias para Paulo Henrique Ganso antes do jogo e os aplausos depois de ele ter dado assistência a Alexandre Pato e feito um gol, Ceni foi direto:

– Torcedor é emotivo. Ele saiu aplaudido porque fez um grande jogo. O torcedor vive intensamente os momentos do jogo. Natural com derrota ter vaias e aplausos nas vitórias.

Por fim, Ceni não quis falar da negociação do São Paulo para ter um novo treinador – o argentino Alejandro Sabella, vice-campeão do mundo com a Argentina, é o alvo.

– Estou no fim da carreira. Quem tem de analisar melhor são os responsáveis pelo futuro do clube. Qualquer treinador capacitado, independentemente de onde seja, será bem-vindo – disse.

– E queria mandar um abraço ao Muricy, é uma continuidade ao trabalho dele, tinha dificuldades por parte de saúde, para ter mais motivação, porque acho que sofria muito. Não esquecemos do grande parceiro que sempre foi – finalizou o ídolo tricolor.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Ceni exalta confiança, manda abraço a Muricy e se esquiva sobre Sabella

  1. PP se o técnico Sabella era o planpo A da diretoria, acho que ela deve começar a negociar com outros tecnicos pois hoje o M United meteu 4×2 no city no classico local de Manchester, acho que o tecnico Pelegrino sambou na curva e o Sabella deve estar arrumando as malas para ir para a Inglaaterra.Vc não acha ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*