Cartolas evitam falar de Sabella, mas técnico já é aguardado no São Paulo

Na última sexta-feira, o presidente Carlos Miguel Aidar foi ao CT da Barra Funda fazer um pronunciamento sobre a busca por um novo treinador e avisou que Alejandro Sabella é o nome mais próximo do Morumbi. Neste sábado, porém, o mandatário do São Paulo foi mais breve em seu contato com a imprensa e usou apenas duas palavras para comentar o caso.

– Sem novidades – afirmou.

Com menos pressa do que Aidar e com mais bom humor, outro cartola que parou na zona mista para falar com os jornalistas foi o gerente-executivo de futebol do Tricolor, Gustavo Oliveira. Perguntado se havia alguma novidade sobre Sabella, que aguarda contato do Manchester City (ING) antes de responder aos são-paulinos, o sobrinho do ídolo Raí brincou:

– Novidade? Vocês têm para nós? (Risos).

O discurso dos dirigentes diante dos microfones foi cauteloso e sem muitos detalhes, mas nos corredores do Morumbi a expectativa pela chegada do treinador argentino se tornou grande. Alguns funcionários afirmam que já há boatos dentro do clube de que Aidar e seus subordinados estão com tudo pronto para anunciar Sabella e que isso deve acontecer nos próximos dias.

Além de colocar o ex-técnico da seleção argentina na frente da disputa para substituir Muricy Ramalho, o presidente do Tricolor avisou na última sexta que Vanderlei Luxemburgo, do Flamengo, e Abel Braga, rumo ao Oriente Médio, estão longe de um acerto com o São Paulo. O argentino Jorge Sampaoli, da seleção chilena, é uma alternativa ainda mais distante, pois tem pela frente a Copa América no Chile em junho.

Fonte: Lance

7 comentários em “Cartolas evitam falar de Sabella, mas técnico já é aguardado no São Paulo

  1. É uma forma de atenuar o erro cometido ao fritar o Murici, a contratação de um técnico a nível de seleção Argentina, provavelmente ele não vai afinar para os paneleiros, coisa que o interino já o fez, provavelmente porque ele também deve se beneficia disso, aquele clima gostoso com todo mundo tranquilo, salário em dia e sem disputar posição.

  2. Gostaria imensamente que esse argentino chegasse no dia 17/04 e fala-se um enorme NÃO para essa diretoria pateta….rsss

    Ai, eu queria ver a cara deles e terem que ir atrás desses que estão esnobando e receberem também um grande NÃO, seria hilário….rs!

        • Olha tem cada demonstração de amor a instituição. A saída do muricy era questão de tempo. A diretoria tentou os melhores e está focando no Sabella. Torço para o melhor desfecho.

        • Caro Edu, não seria o caso de torcer contra a instituição e sim contra a arrogância dessa diretoria em pensar que o Tricolor está acima de todos nesse Brasil, eles tem que acordarem para a vida e ver novos horizontes, deixas as picuinhas com outros clubes de lado e verem o próprio umbigo, só isso…

          Sou e sempre serei São Paulino, só não posso me conformar com as atitudes que estão tendo (diretoria) que um dia poderão nos levar para o buraco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*