Ceni e Fabuloso falam em tranquilidade na pausa da Copa após vitória

Após vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, Rogério Ceni e Luis Fabiano afirmaram que a vitória em casa os deixou mais tranquilo. Antes, os dois estavam preocupados com a pressão que podia pairar sobre o clube na paralisação da Copa do Mundo.

– Iríamos entrar de férias meio tristes, cabisbaixos, mas agora vamos aliviados – disse Luis Fabiano, autor do primeiro gol da partida, logo aos 10 minutos do primeiro tempo.

O centroavante ainda relembrou o termo “deuses do futebol”, usado por Mano Menezes para explicar a derrota do São Paulo para o Ituano durante a primeira fase do Campeonato Paulista deste ano.

– Hoje os deuses do futebol estavam no nosso lado. Tudo o que acontecia de ruim no ano passado tem sido o contrário nesse ano – finalizou o atacante.

Já o goleiro e capitão, Rogério Ceni, exaltou a pontuação alcançada pela equipe, que, “na pior das hióteses”, ficará apenas a três pontos do Cruzeiro, caso a Raposa vença o Flamengo neste domingo.

– Estamos a três pontos do líder, na pior das hipoteses. Isso dá um ânimo na temporada para melhorarmos e, quem sabe, achar um jogador para reforçar ainda mais o elenco. Paramos uns dias agora com a cabeça mais tranquila com essa vitória – afirmou.

Com o triunfo, o São Paulo chegou aos mesmos 16 pontos do líder Cruzeiro. O time mineiro joga neste domingo contra o Flamengo e pode chegar a 19 pontos caso vença o duelo.

– Quando você fica para trás, duas ou três rodadas do líder, é dificil recuperar no futuro. Tivemos nove jogos difíceis, só clássicos do futebol brasileiro praticamente – concluiu o goleiro.

 

Fonte: Lance

Um comentário em “Ceni e Fabuloso falam em tranquilidade na pausa da Copa após vitória

  1. Já malhei muito o Fabiano por aqui. Agora quero dizer que ele está SURPREENDENTE: mostrando muito interesse no jogo e correndo demais; não reclamando dos companheiros, pelo contrário, apoiando-os; ajudando na defesa, nas bolas paradas dos adversários; fazendo gols importantes contra times que lutam pelo campeonato.
    Ele só precisa parar de brigar com os árbitros, para deixar de tomar cartões bobos, que podem prejudicar o time lá na frente . . .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*