Ceni diz que vitória recupera confiança após goleada. Mas dá bronca

O goleiro Rogério Ceni saiu do Morumbi satisfeito com a vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Grêmio, afirmou que os três pontos conquistados servem para reconquistar a confiança perdida na quarta-feira, após a goleada sofrida diante do Fluminense, mas fez ressalva. A chance mais clara do Grêmio saiu no último lance de jogo após falha de Lucão, zagueiro de 18 anos, mesmo autor do gol tricolor.

“É difícil reaver a confiança depois daquilo, não sei se é imprevisto, se o time do Fluminense é tão bom assim. Hoje, por isso tudo que aconteceu dentro do jogo contra o Fluminense, é importante. Contra o Grêmio é assim, jogo de 1 a 0, 0 a 0, 1 a 1, Grêmio é isso, equipe bem  montada. O que não pode é ceder oportunidade aos 49 com posse de bola nossa”, falou Rogério Ceni, à Rádio Globo, no fim da partida.

Quem também falou sobre o vacilo que quase rendeu o empate do Grêmio foi o meia Paulo Henrique Ganso, que deu assistência ao zagueiro Lucão no gol do São Paulo.

“Desempenho de todo time foi bom, todo mundo se dedicando. Contra o Fluminense, erros bobos da gente que aconteceram, hoje a gente marcou até o último e mesmo assim quase que a gente toma o empate no final”, falou o camisa 10.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Ceni diz que vitória recupera confiança após goleada. Mas dá bronca

  1. Boa tarde, Nação.

    Fico imaginando o que se passa na cabeça do RC e o Ganso, um time infantil que toma 4 gols num jogo e quase cede o empate em outro. Difícil, falta muita coisa pra esse elenco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*