Esteban Cambiasso estaria na mira do São Paulo, diz jornal italiano

O mercado internacional pode ser o alvo do São Paulo para atender o pedido do técnico Muricy Ramalho de contratar mais um volante. Em sua edição deste sábado, o jornal italiano “La Gazzetta dello Sport” publicou que o Tricolor negocia a contratação de Esteban Cambiasso, do Inter de Milão. A diretoria do Tricolor, porém, nega qualquer negociação.

O marcador argentino, de 33 anos, está deixando o clube italiano depois de dez temporadas. Na semana passada, a direção do Inter de Milão avisou que não renovará o vínculo, deixando o atleta livre para acertar com outra equipe. O River Plate seria outro interessado.

Pouco antes da partida contra o Grêmio, neste sábado, no Morumbi, o vice-presidente de futebol do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, descartou o acerto com o jogador. Mais que isso, garantiu que o nome dele nunca foi cogitado pelo departamento de futebol.

– Nenhum interesse, nenhum, zero. Nem discutimos isso – disse.

São Paulo e Inter de Milão, aliás, possuem boas relações. No início do ano, o Tricolor contratou por empréstimo o lateral-esquerdo uruguaio Alvaro Pereira, pouco utilizado na Itália.

Muricy fala publicamente sobre a necessidade de o Tricolor buscar um outro volante para reforçar a marcação. Souza e Maicon são os titulares atualmente, com Denilson, Hudson e João Schmidt brigando por espaço no elenco. O treinador também espera pela chegada de um zagueiro. 

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Esteban Cambiasso estaria na mira do São Paulo, diz jornal italiano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*