“Não custa nada a gente tentar. Vamos olhar”, diz Muricy sobre Lugano

O técnico Muricy Ramalho contrariou o discurso da diretoria do São Paulo na noite deste sábado e levantou a possibilidade de o clube contratar o zagueiro uruguaio Diego Lugano, ídolo do clube, que rescindiu com o West Brom (ING) e virá jogar a Copa do Mundo desempregado.

“Eu tive a felicidade de trabalhar com o Lugano, nível internacional, está na Copa do Mundo, e além disso tem um grande caráter. É meu amigo, amigo de todos. Não sei, vamos ver. Quem sabe? Quem sabe a gente tenha a felicidade de trazer? A gente sabe que é um pouco difícil, tem outros clubes na briga. Mas não custa nada a gente tentar. Vamos olhar com carinho. Vamos ver depois da Copa do Mundo”, falou Muricy, no Morumbi, após a vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, pelo Brasileirão.

Nessa última semana o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, afirmou que o clube não tem qualquer interesse em contratar o ídolo uruguaio, capitão de sua seleção. Segundo Aidar, o clube busca um zagueiro jovem e canhoto. O presidente não admite nem nega, mas o alvo principal até a semana passada era Dória, do Botafogo.

Diego Lugano, atualmente com 33 anos, jogou entre 2003 e 2006 pelo São Paulo, e conquistou Copa Libertadoes, Mundial e Paulistão em 2005, além de ter participado da campanha que rendeu o Brasileirão de 2006, já sob o comando de Muricy Ramalho. No exterior, ele jogou pelo Fenerbahçe (TUR), Paris Saint-Germain (FRA) e Málaga (ESP) antes de passar pelo West Brom (ING).

 

Fonte: Uol

2 comentários em ““Não custa nada a gente tentar. Vamos olhar”, diz Muricy sobre Lugano

  1. Entre contratar o Lugano de 33 anos e renovar com o Lucão, prefiro o Lucão.
    Cambiasso 33, Kaká 32, Lugano 33, Rogerio, 40, Luiz Fabiano 34, ainda bem que é só especulação. Precisamos formar um time para 3 – 4 anos e com estes jogadores não vai dar não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*