Ceni confirma estreia de Pratto como titular contra o Mirassol

O São Paulo está escalado para o confronto com o Mirassol, marcado para começar às 19h30 (de Brasília), no Morumbi. O técnico Rogério Ceni confirmou que o centroavante Lucas Pratto fará sua estreia com a camisa tricolor como titular neste sábado.

Autor de três gols na goleada de 5 a 2 sobre a Ponte Preta, Gilberto iniciará o duelo na condição de suplente. Essa é uma medida tomada por Ceni para poupar o condicionamento físico do jogador, que atuou nas últimas três partidas da equipe. Andres Chavez também será opção no banco.

Reserva na vitória por 3 a 1 sobre o Santos na última quarta-feira, o lateral direito Bruno será o titular desta noite no lugar de Buffarini. Luiz Araújo, que marcou dois gols na Vila Belmiro, ganhou a vaga de Neilton e começará jogando neste sábado.

Dessa forma, o São Paulo entrará em campo com Sidão; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Junior Tavares; João Schmidt, Thiago Mendes e Cícero; Luiz Araújo, Cueva e Pratto. O time do Morumbi lidera o Grupo B do Campeonato Paulista com seis pontos e busca sua terceira vitória seguida na competição.

As três alterações na equipe titular fazem parte do rodízio promovido por Rogério Ceni, uma medida aplicada pelo treinador desde o início da temporada. Será a quarta formação diferente do Tricolor em quatro rodadas do torneio estadual.

Com 100% de aproveitamento no Paulistão e líder do Grupo D com nove pontos, o Mirassol também já está escalado. O técnico Moisés Egert mandará a campo Vagner; Tony, Wallace, Edson Silva e Raul; Willian, Paulinho, Rodolfo e Xuxa; Welinton Júnior e Zé Roberto.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*