Ceni condiciona retorno contra o Flamengo à participação nos treinos

O goleiro Rogério Ceni ainda tem esperanças de reforçar o São Paulo contra o Flamengo, na tarde de domingo, no Maracanã. Recuperando-se de uma tendinite no músculo adutor da coxa direita, o ídolo de 42 anos esteve no Morumbi na noite desta quinta-feira e assistiu ao substituto Renan Ribeiro em ação na traumática derrota por 2 a 1 para o Ceará, pela Copa do Brasil.

“Depende dos treinamentos. Preciso fortalecer mais a musculatura”, comentou Ceni, porém sem se animar muito sobre a sua possível presença na primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro. “Gostaria de estar jogando já agora, mas a gente vai ficando mais velho, com lesões crônicas que atrapalham a musculatura. Espero aproveitar ao máximo os treinos porque o tempo é muito curto até o fim de semana.”

Antes do compromisso contra o Ceará, o técnico Juan Carlos Osorio já falava com pessimismo sobre a reabilitação de Rogério Ceni para o jogo diante do Flamengo. O colombiano preferiu motivar Renan Ribeiro a prever o retorno do veterano.

Acompanhando o São Paulo de fora, Ceni não deixou de dar o seu apoio a Osorio, já contestado pelo rodízio constante de titulares e esquemas táticos. “Todos somos pressionados, de uma maneira geral, e temos que saber conviver com isso. Mas ele é um ótimo treinador, extremamente experiente, com qualidade e variação de treinamentos. Tem tudo para dar certo no São Paulo por um longo período”, incentivou o ídolo lesionado.

Luis Fabiano lesionou o joelho contra o Ceará e deverá ser mais uma baixa do São Paulo (foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Luis Fabiano lesionou o joelho contra o Ceará e deverá ser mais uma baixa do São Paulo (foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Luis Fabiano
O São Paulo também não fez prognósticos em relação ao atacante Luis Fabiano, que torceu o joelho esquerdo contra o Ceará e nem sequer voltou para o segundo tempo. “Vamos esperar. O departamento médico fará a ressonância magnética, todo o processo, para sabermos”, postergou Osorio.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*