Osorio confirma negociação de Toloi e teme perder o ‘grande’ zagueiro

Rafael Toloi tem reais chances de deixar o São Paulo ainda nesta janela de transferências. Conforme o LANCE! havia noticiado, o zagueiro tem uma proposta do Atalanta (ITA), e o momento que o zagueiro passa no Tricolor poderia ajudar a negociação. Mesmo no banco na derrota para o Ceará, por 2 a 1, nesta quarta-feira, os torcedores são-paulinos não pouparam o defensor de xingamentos, assim como no duelo como Goiás, no último sábado.

Em entrevista coletiva no Morumbi, o técnico Juan Carlos Osorio confirmou as conversas entre São Paulo, Atalanta e Toloi. O treinador lamentou possível perda no elenco.

– É uma possibilidade real, Rafael é muito bom jogador, e infelizmente muitos não gostam dele. Mas acho que é muito bom zagueiro, espero não perde-lo – disse o colombiano.

A proposta dos italianos giram em torno de três milhões de euros (cerca de 11,4 milhões). Deste valor, em caso de venda, o São Paulo embolsaria a quantia de R$ 2,85 milhões, já que possui 25% dos direitos do zagueiro. Ainda nesta janela de transferências, o são-paulino havia sido procurado pelo Olympiakos, da Grécia.

Após a chegada de Osorio, oito atletas deixaram o Tricolor. Paulo Miranda foi vendido ao Red Bull Salzburg (AUT). Depois, Dória não teve o empréstimo renovado pelo Olympique de Marselha e retornou à França. Além da dupla, os são-paulinos ainda perderam os volantes Denilson, para o Al Whada (EAU), e Souza, para o Fenerbahçe (TUR). O meia Boschilia foi negociado com o Monaco (FRA), o atacante Cafu com o Ludogorets (BUL) e o garoto Ewandro acabou emprestado ao Atlético-PR.

Fonte: Lance

2 comentários em “Osorio confirma negociação de Toloi e teme perder o ‘grande’ zagueiro

  1. Manda embora, ou melhor, pior na’o fica,
    com ele e’ ruim, sem ele ficara’ menos pior.
    Lugano, seria pior que esse merda do luiz eduardo,
    que alem de ruim ainda vai chamar o time do Vovo
    di mierda,
    mierda e’ voce eduardo, volta logo pro buraco que saiu.

  2. Grande zagueiro o Toloi, olha pode ate ser que ele melhore, mas ultimamente tem merecido o banco de reserva, é que o nivel dos nossos zagueiros sao tao ruins que ele é menos pior, agora sem o Breno que e melhorzinho a coisa ficou feia, e seu Osorio e seu Ataide rejeitaram o nosso Lugano, meu Deus como esta ruim o nosso Sao Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*