Ceni completa ‘último aniversário’ e deve retornar ao time contra o Santos

Homenageado pela diretoria do clube no último sábado antes da vitória sobre o Internacional, Rogério Ceni completa nesta segunda-feira 25 anos de São Paulo e tem motivos para comemorar. Praticamente recuperado de uma contratura muscular na coxa direita que o afastou dos últimos três jogos, o capitão deve voltar ao time na quarta-feira, contra o Santos.

Ceni até poderia ter atuado no embate contra o Colorado, mas ainda sentia dores e, com a comissão técnica, decidiu ser preservado. A tendência é que ele treino nesta segunda pela manhã, na reapresentação do elenco.

Com o retorno de Ceni, Renan Ribeiro volta ao banco de reservas, mas também tem razões para comemorar. Nesses três jogos que substituiu o capitão, o time não sofreu gols. Venceu a Ponte Preta (3 a 0), empatou com o Joinville (0 a 0) e venceu o Inter (2 a 0). Vale lembrar que antes o Tricolor já tinha batido o Ceará por 3 a 0 pela Copa do Brasil, com um gol de Ceni. Ou seja, são quatro jogos consecutivos sem ser vazado.

Renan Ribeiro teve atuação destacada nessas partidas, sobretudo contra o Inter. O goleiro reserva deixou o Morumbi no sábado com gelo no tornozelo esquerdo, mas garantiu que não é motivo de preocupação.

Rogério Ceni foi aprovado numa peneira do São Paulo em 7 de setembro de 1990. Desde então, tornou-se o maior ídolo da história do clube, vencendo duas Libertadores e dois Mundiais, entre outros títulos.

Fonte: Lance

Um comentário em “Ceni completa ‘último aniversário’ e deve retornar ao time contra o Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*