Após três meses, São Paulo ganha cara de Osorio e festeja G4

O São Paulo enfrentou o Internacional no último sábado com 11 desfalques, mas o comportamento em campo deixou o técnico Juan Carlos Osorio convicto de que o time começa a ganhar sua cara. Por tudo que apresentou na vitória por 2 a 0, o Tricolor hoje já tem o dedo do colombiano e comemora o fato de terminar a rodada no G4, superando turbulências.

– Agora o time compete melhor que antes. O melhor para um elenco é a competitividade interna. Seguramente Lyanco vai poder competir com competência com Lucão, Rodrigo Caio, Breno. Então vamos melhorar. O mesmo acontece com Edson Silva e Luiz Eduardo, com os três atacantes. Podem competir mais saudavelmente com Alexander (Pato), Michel (Bastos). E na medida que consigamos mais jogadores e num bom nível, o time vai melhorar coletivamente – analisou Osorio, depois do embate.

O que mais agradou ao técnico e chamou a atenção contra o Colorado foi a entrega dos jogadores, o desempenho coletivo e a postura de sempre agredir o adversário, três de suas marcas. Foi por essas características que na Colômbia os torcedores do Atletico Nacional criaram música ressaltando que a equipe de Osorio tem coração.

No gol de Rogério, estreante da noite que abriu o placar, Ganso iniciou a jogada praticamente do meio de campo. Deu arrancada, algo incomum para o clássico camisa 10. A comemoração foi com muita vibração, com os atletas abraçados. A união também foi vista nas redes sociais, com postagens de apoio ao elenco, principalmente dos mais jovens.

Com três meses de clube recém-completados, Osorio vai criando opções para os problemas e agora se empolga por ter pela frente o adversário que mais deseja enfrentar: o Santos, quarta-feira, na Vila.

– O Santos é o melhor time no Brasil jogando no ataque. Há outros, mas jogam diferentes. Santos joga como nós, atacando. Vai ser um grande jogo – afirmou o técnico.

Fonte: Lance

Um comentário em “Após três meses, São Paulo ganha cara de Osorio e festeja G4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*