Cauteloso, Ceni ainda vê São Paulo longe de título. Já Ganso…

Apesar de a diferença ser agora de cinco pontos para o líder Cruzeiro após a vitória de 3 a 0 sobre o Goiás, nesta segunda-feira, Rogério Ceni ainda vê o São Paulo com chances reduzidas de título. O capitão fala com a experiência de quem conquistou três vezes a competição neste tipo de disputa: 2006, 2007 e 2008.

– O Cruzeiro tem dois jogos em casa, nós temos dois fora. Falo porque já vivi isso, é muito difícil tirar uma diferença de cinco pontos. Parece que não, mas é. Não podemos desistir nunca. Temos que lutar pela vitória para ser campeão e pela vitória para classificarmos para a Libertadores – analisou o capitão.

Ganso nunca venceu o Brasileiro, mas fez projeção mais otimista. O camisa 10 vê o Tricolor num momento melhor do que a Raposa, que empatou os dois últimos jogos – 1 a 1 contra Palmeiras e Figueirense.

– Resultado importante, dentro de casa. O melhor ainda foi se aproximar do Cruzeiro. Não tem momento melhor. O Cruzeiro oscilando e nosso time crescendo num momento importante do campeonato – declarou o camisa 10.

O São Paulo volta a campo no Campeonato Brasileiro no próximo domingo, contra o Criciúma, em Santa Catarina. Depois, no outro domingo, o Tricolor visita o Vitória, em Salvador. O Cruzeiro encara Botafogo e Criciúma, em casa.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*