Cássio elogia qualidade de Luis Fabiano: “Mostrou ser goleador”

Convocado à Seleção Brasileira para os amistosos contra África do Sul e China, o goleiro Cássio vinha com a confiança em alta no gol do Corinthians. Só que no duelo deste domingo contra o São Paulo, o arqueiro percebeu a dificuldade de barrar o faro de gol de Luis Fabiano.

A estrela do Tricolor marcou dois gols com base em sua precisão e habilidade. No primeiro, o Fabuloso recebeu passe de Lucas no lado direito da área e bateu firme, cruzado, longe do alcance de Cássio. No segundo, Luis Fabiano invadiu a área, aplicou um drible da vaca no goleiro corintiano e completou para as redes mesmo com ângulo limitado.

“Hoje o Luis Fabiano mostrou que realmente é um goleador. No primeiro gol, ele conseguiu ajeitar o corpo no momento certo para chutar a bola daquele jeito”, disse Cássio.

 

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Goleiro Cássio perdeu o duelo com Luis Fabiano no clássico em que o São Paulo bateu o Corinthians.

 

A segunda derrota consecutiva em clássicos proporciona um grande abatimento ao grupo do Corinthians. O próprio sistema defensivo, considerado ponto diferencial do time, encontra dificuldades no Campeonato Brasileiro.

Na próxima rodada, o Corinthians ainda amargará o desfalque de Paulo André, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o São Paulo e não enfrenta o Fluminense. Assim, Wallace é o substituto natural para compor a defesa com Chicão.

“Temos confiança no Paulo André e também no Wallace, que sempre joga bem quando entra. Agora vamos nos concentrar e trabalhar para buscar o resultado no Rio”, encerrou Cássio.

Fonte: Gazeta  Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*