São Paulo aguarda documentos para anunciar Roni e Caramelo

O São Paulo anunciará em breve a contratação de dois jogadores que defenderam o Mogi Mirim no Campeonato Paulista. O meia-atacante Roni, de 22 anos, e o lateral direito Mateus Caramelo, de 18, já acertaram os detalhes dos contratos na Barra Funda e aguardam só a confirmação de documentação para serem anunciados.

Eles deverão se juntar aos demais jogadores ainda nesta semana no CT das divisões de base, em Cotia, onde o grupo principal começou a se preparar nesta segunda-feira, depois da eliminação nas oitavas de final da Copa Libertadores. A estreia no Campeonato Brasileiro será no dia 26, diante da Ponte Preta, em Campinas.

Roni foi o principal artilheiro do Mogi Mirim na competição estadual e será mais uma opção para o setor ofensivo do time. Na sexta-feira passada, o atacante Wallyson, juntamente com mais seis reservas, foi afastado pela diretoria.

Já Caramelo chegará como alternativa para tentar resolver a deficiência crônica da lateral direita, posição em que o técnico Ney Franco tem tido dificuldade. Apesar de contar com Douglas como homem de ofício, vem improvisando ora o zagueiro Paulo Miranda ora o volante Rodrigo Caio.

Antes de Roni e Caramelo, o São Paulo fechou a contratação do atacante Silvinho, um dos destaques do Penapolense. Ele estreou com a camisa tricolor na quarta-feira passada, na derrota para o Atlético-MG, na Libertadores, mas ainda não foi apresentado oficialmente.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*