Vaiado e aplaudido, Ganso ressalta desempenho: ‘foi especial para mim’

Parte dos 18 mil torcedores presentes ao Morumbi na noite deste sábado vaiaram Paulo Henrique Ganso antes de São Paulo e Red Bull começaaem a lutar por uma vaga na semifinal do Campeonato Paulista. Em campo, o camisa 10 reverteu a situação e saiu aplaudido após marcar o segundo gol na vitória são-paulina por 3 a 0.

“É muito trabalho, muito treinamento. Me dedico bastante. Foi especial para mim e para o São Paulo”, disse o meia, que também foi decisivo no gol marcado por Rogério Ceni — no momento da cobrança de falta, Ganso, na barreira, se abaixou ara que a bola passasse.

Rogério Ceni, por sua vez, disse que o torcedor age com a emoção durante a partida e, por isso, mudou o comportamento ao término do confronto. “Ele (Ganso) sai aplaudido porque fez gol, um grande jogo. O torcedor vive intensamente os 90 minutos do jogo. Quando você perde, é natural que seja criticado. Quando ganha, natural que aplausos aconteçam”

Ganso mostrou-se também satisfeito com o futebol apresentado pela equipe treinado por Milton Cruz. Segundo Ganso, o desempenho precisa ser repetido na próxima quarta-feira, contra o Danubio, pela Libertadores. “A gente jogou muito bem, marcou pressão. É isso que precisamos fazer o Uruguai”, ressaltou.

Já Rogério afirmou que o time fez uma boa partida, mas relaxou nos minutos finais. “A semifinal já é domingo. O time, além do 3 a 0, fez uma boa partida. Só começou com um pouco de toquinho, sem objetividade”, finalizou.

Um comentário em “Vaiado e aplaudido, Ganso ressalta desempenho: ‘foi especial para mim’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*