Cartola do River e empresário se calam sobre Balanta no São Paulo

O São Paulo está novamente buscando maneiras de contratar o zagueiro Eder Balanta, atualmente no River Plate (ARG). Até o momento, no entanto, o vice-presidente do time argentino, Matias Patanian, assegura que não foi procurado por nenhum dirigente tricolor e preferiu exaltar o talento do defensor colombiano de 21 anos.

– Não sei de nada sobre São Paulo ou outra equipe. Então, não posso falar nada sobre esse assunto. A única coisa que sei é que é um jogador importante. Negociações podem sempre acontecer, desde que sejam boas para clube e jogador. Mas nesse caso não sei de nada – afirmou Patanian ao LANCE!Net.

O empresário de Balanta adotou discurso semelhante. Silvano Espíndola atendeu à reportagem por e-mail, pois está em viagem pelos Estados Unidos e evitou falar sobre a situação de seu cliente. O agente apenas elogiou o beque que disputou a última Copa do Mundo pela seleção da Colômbia e avisou quando chegará à Argentina.

– Eu estou nos Estados Unidos. E viajo somente no dia 3 de fevereiro para Buenos Aires. Agora não posso te dizer nada, apenas que Eder é um jogador exepcional – despistou Silvano.

As negociações do São Paulo na Argentina, tanto por Balanta quanto para Centurión, são conduzidas pelo gerente-executivo do Tricolor, Gustavo Oliveira. No caso de Centurión, as conversas estão mais avançadas e um desfecho é esperado para os próximos dias.

Fonte: Lance

2 comentários em “Cartola do River e empresário se calam sobre Balanta no São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*