Carrasco são-paulino, Rodrigo estranha: “Ceni abriu o canto”

Como no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, foi de Rodrigo o único gol da vitória do Goiás neste domingo, no reencontro com o São Paulo. Desta vez, ele balançou a rede em uma falta de muito longe. A bola tocou a trave, acertou as costas de Rogério Ceni e entrou.

Exausto após o gol marcado aos 44 minutos do segundo tempo, o zagueiro respirou fundo antes de comentar o lance e mostrar estranhamento pela maneira como o goleiro ajeitou a barreira. “Ele inverteu, abriu o canto. Eu costumo bater no canto que ele abriu. Não sei qual foi o pensamento dele”, disse.

Rodrigo e Ceni foram companheiros de São Paulo entre 2008 e 2009. Nesta temporada, o beque vazou o ex-colega também na primeira metade da competição, mas com cabeceio, logo no começo da partida. Diferentemente daquela ocasião, quando não comemorou o gol em respeito ao ex-clube, neste domingo foi impossível se conter.

“Estou muito feliz pelas atuações que a equipe vem tendo. Não só eu, como toda a equipe, estamos de parabéns, porque buscamos o resultado do começo ao final”, falou o defensor, enquanto buscava fôlego, depois de uma tarde muito quente na capital goiana.

O resultado reaproximou o Goiás do G-4, agora com 33 pontos ganhos. Na próxima rodada da competição, a equipe treinada por Enderson Moreira tem pela frente o Fluminense, mais uma vez em casa. Mas, antes do Brasileiro, recebe na quarta-feira o Vasco, pela Copa do Brasil.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*