Muricy diz que o São Paulo não contava com derrota para o Goiás

Quando falta inspiração, a eficiência precisa aparecer. É assim que Muricy Ramalho vê o futebol como um todo e foi assim que ele definiu a derrota do São Paulo por 1 a 0 diante do Goiás, neste domingo, em Goiânia. Para o treinador, os dois clubes foram aplicados na marcação, mas pecaram na criação de jogadas ofensivas no Serra Dourada. O gol de falta de Rodrigo já no final foi o retrato da eficiência do time goiano, castigou a baixa produção tricolor e selou o primeiro revés do comandante desde o retorno ao clube. Ele vinha de três vitórias em três partidas.

– Nunca contamos com essa derrota. Foi um jogo amarrado. Os dois times marcaram bem, mas produziram pouco em termos de ataque e o calor atrapalhou. Foi um jogo um pouco lento, até por conta do desgaste, e que foi decidido no detalhe de uma bola parada. Os dois times não tiveram muita claridade, então o jogo só poderia ser decidido como foi, em uma bola parada – comentou Muricy.

A derrota foi também a primeira do técnico para o Goiás em partidas do Campeonato Brasileiro, em Goiânia. Até então invicto nos seis jogos que já havia disputado na cidade, Muricy também apontou o desgaste como fator preponderante no resultado.

– Até falei com os jogadores na preleção que sempre fazemos um bom jogo em Goiânia. No Fluminense, também foi assim. Mas futebol tem isso e acabei perdendo a primeira aqui. Acho que hoje nenhum dos dois times jogou bem, a marcação tomou conta do jogo e um detalhe decidiu a favor deles. O time sentiu muito o calor e isso dificulta após uma dura sequência no campeonato.

Com a derrota, o São Paulo permaneceu com 27 pontos e segue ameaçado pela zona de rebaixamento. A equipe volta a jogar pelo Brasileirão apenas no próximo fim de semana, contra o Grêmio. Antes, recebe o chileno Universidad Católica, no Morumbi, quinta-feira, às 21h50m (horário de Brasília).

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*