‘Carrasco gaúcho’, Rogério celebra mais uma atuação goleadora

Diante do Internacional (2 x 0) no último dia 5, no Morumbi, o atacante Rogério fez a sua estreia pelo Tricolor em grande estilo. Autor de um dos gols e dono do jogo, o camisa 17 logo caiu nas graças da torcida e mostrou que seria importante para a equipe. E neste final de semana, com a mesma eficiência, o jogador fez mais uma vítima gaúcha: o Grêmio. O centroavante entrou no decorrer da partida e foi decisivo para anotar o segundo gol da equipe são-paulina, que venceu por 2 a 1.

Após brilhar contra os clubes do Rio Grande do Sul, o ex-atleta do Vitória quer agora ajudar o São Paulo contra times de outras regiões do Brasil na competição nacional. “Foram dois gols contra gaúchos, mas acho que isso é coincidência (risos). Espero continuar marcando contra outros times, porque sigo trabalhando com humildade para fazer os gols e jogar bem, porque isso é o mais importante”, afirmou.

Aos 45 minutos do segundo tempo, no Rio Grande do Sul, em mais um contra-ataque mortal, Rogério disparou em velocidade, ganhou de dois jogadores e chutou na saída de Bruno Grassi! 2 a 0! O resultado parecia definido, quando já nos acréscimos os mandantes descontaram, com Everton, mas não foi o bastante para tirar o triunfo são-paulino: 2 a 1!

“Soubemos segurar o jogo e conseguimos matar no segundo tempo. Tive sorte no gol, porque na hora do corte, o zagueiro do Grêmio tentou me desarmar, acertou na minha barriga e a bola acabou sobrando para mim. Desta vez conseguimos jogar com mais efetividade. Contra o Santos (3 x 0), rodamos a bola, mas não marcamos os gols. Hoje, soubemos aproveitar os contra-ataques e saímos com a vitória”, finalizou Rogério.

Na próxima quinta-feira (17), embalado e com a missão de retornar ao G-4, o Tricolor receberá a Chapecoense. Com 41 pontos, o time são-paulino ocupa a quinta colocação – mesma pontuação do Flamengo, que está no quarto lugar, mas leva vantagem nos critérios de desempate. Pela frente, o time enfrentará um adversário que ocupa o meio da tabela, no 13º lugar, com 30 pontos.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*