Carlos Miguel Aidar demite Juvenal Juvêncio de Cotia

Após a briga que se instalou na semana passada, o presidente do São Paulo oficializou nesta segunda-feira a demissão do ex-presidente Juvenal Juvêncio, que estava exercendo a função de diretor do CFA Laudo Natel, em Cotia.

Junto com Juvenal deverão sair o gerente de futebol menor, Marcos Tadeu e José Geraldo, (aquele), que desde o início da gestão de Juvenal Juvêncio vem sendo o responsável pelo CT de Cotia.

O presidente Carlos Miguel Aidar convocou uma reunião para esta tarde, no Morumbi, com todos os diretores, plenos, principalmente os ligados a Juvenal Juvêncio. Ele vai cobrar apoio da diretoria ou avisar que a porta está aberta para quem não estivera ao seu lado.

A informação que tenho, no entanto, é que dificilmente os diretores ligados a Juvenal ficarão, mesmo demonstrando boa vontade.

A briga eclodiu semana passada após entrevista dada por Carlos Miguel Aidar à Folha de São Paulo, onde atribuiu a Juvenal Juvêncio todos os problemas causados ao São Paulo, tanto financeira quanto administrativamente.  Juvenal não gostou e teve iniciou uma grande guerra política, que tende a se aprofundar a partir das demissões realizadas nesta segunda-feira.

A demissão ocorreu cara a cara. Juvenal foi à sala de Aidar tirar satisfação, houve uma discussão áspera. Aos berros Juvenal pedia respeito, mas Aidar não recuou das acusações que fez. Demitiu Juvenal e convocou a reunião para a tarde desta segunda.

 

Paulo Pontes

9 comentários em “Carlos Miguel Aidar demite Juvenal Juvêncio de Cotia

  1. Quem nos últimos anos contratou baciadas e mais baciadas de jogadores de qualidade duvidosa ,e um monte de técnicos meia boca , e demitiu profissionais altamente qualificados como Luis Rosan?

  2. Meu Deus Paulo, o que está acontecendo com o nosso tricolor?um clube tão discreto agora lavando roupa suja em público?tenho a impressão que é boa a saída do JJ mas precisa ser assim? A vdd é que não dá pra colocar a mão no fogo por ninguém….

  3. É para o bem do São Paulo , precisamos nos livrar de Juvenal Juvêncio , alguém tem dúvidas que o Juvenal queria ficar interferindo e continuar mandando no São Paulo e Aidar não deixou.

    Temos que trazer Marco Aurélio Cunha , e o Fisioterapeuta Luiz Rosan de volta.

    Juvenal não pode reclamar nem espernear , ele demitiu profissionais exemplares como Luiz Rosan , Dr Turibio , por pura politicagem. Chega de ditadura no SPFC ,Adeus Juvenal.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*