Pato diz que torcida foi fundamental na vitória sobre o Cruzeiro

O Morumbi viveu um clima de final no último domingo, na vitória do São Paulo sobre o Cruzeiro, por 2 a 0. Cerca de três horas antes da partida, os torcedores são-paulinos já estavam em grande número do lado de fora do estádio. Com fogos de artifício, eles recepcionaram o ônibus com os jogadores com muita festa e cantos. Ao todo, 58.627 assistiram ao duelo. Para o atacante Alexandre Pato a presença dos são-paulinos no Morumbi foi o diferencial do trinfuo sobre o líder do Campeonato Brasileiro.

 – A torcida quando vem em peso no Morumbi e lota o estádio é sensaciona. Quando eu entrei, olhei todo o Morumbi. Fiquei surpreso. Veio muita gente e todos nos apoiaram até o fim. O grupo fica muito fortalecido. A torcida foi o algo a mais que precisávamos para o resultado. Foi uma tarde feliz – disse o jogador.

Com essa quantidade de torcedores, o São Paulo atingiu sua maior média de público no Campeonato Brasileiro. A média do Tricolor é a maior do torneio: 32.095 torcedores por partida.

Segundo colocado do Campeonato Brasileiro, agora com 42 pontos, o São Paulo está apenas quatro atrás do Cruzeiro. O próximo adversário do Tricolor será o Coritiba, nesta quarta-feira, pela 22ª rodada da competição.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*