Muricy pede Ganso e Pato na seleção e diz que não vai reclamar da CBF

Muricy Ramalho faz coro para as convocações de Paulo Henrique Ganso e Alexandre Pato para a seleção brasileira. O treinador vê os dois como merecedores de uma nova oportunidade imediata e já adiantou até dizendo que não vai reclamar da CBF caso isso aconteça.

A Fifa tem reservada as datas entre 6 e 14 de outubro para amistosos entre seleções. Caso a convocação aconteça, os jogadores podem perder até três rodadas do Brasileiro, sendo os compromissos contra Grêmio e Atlético-MG, fora de casa, e Atlético-PR, no Morumbi.
“Sinceramente, eu não temo isso pois é sonho do jogador. Nunca reclamei, e não vou reclamar caso isso aconteça. Na verdade vou até torcer, pois eles (Ganso e Pato) merecem mesmo. Perco, mas não me importo por eles serem merecedores disso”, avisou Muricy.
Nas duas primeiras convocações de Dunga nenhum jogador do São Paulo foi chamado. Já o líder Cruzeiro ficou sem Everton Ribeiro e Ricardo Goulart, enquanto o quarto colocado Corinthians ficou sem Gil e Elias.
Pato e Ganso foram constantemente convocados para a seleção brasileira quando Mano Menezes era o treinador, entre 2010 e 2012. Os jogadores, no entanto perderam espaço após Felipão assumir o comando, mas ganharam apoio para voltar a defender o Brasil por conta do vexame na Copa do Mundo.
Com Ganso e Pato mais Kaká e Alan Kardec o São Paulo tem sete jogos (Criciúma, Vitória, Santos, Palmeiras, Internacional, Botafogo e Cruzeiro) disputados tendo vencido todos. Apesar disso, Muricy faz questão de enaltecer o restante do time.
“O quarteto só funciona, pois eles mesmos sabem que não resolvem nada sozinho. Assim que funciona. Os outros estão fazendo a diferença e isso é legal. Sem a bola, os quatro jogadores estão trabalhando muito, que é complicado de fazer entenderem, mas estão gostando. É um time”, disse Muricy.
Fonte: Uol

2 comentários em “Muricy pede Ganso e Pato na seleção e diz que não vai reclamar da CBF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*