Carlos Miguel Aidar banca Osorio no São Paulo: “Só sairá se ele quiser”

São três derrotas consecutivas, um clima instável dentro do Morumbi, jogadores sendo negociados aos montes e um convite para dirigir a seleção mexicana. Diante deste cenário, a permanência do técnico Juan Carlos Osorio no São Paulo é posta em xeque. Mas o presidente Carlos Miguel Aidar garante que, pela diretoria, o colombiano seguirá à frente da equipe tricolor.

Em troca de mensagens com o repórter André Hernan, no “Tá Na Área” desta segunda-feira, o dirigente garantiu que o desejo da diretoria é dar continuidade ao trabalho iniciado pelo técnico.

– Banco a permanência do Osorio. Só sairá se ele quiser – escreveu o dirigente são-paulino.

Osorio está decepcionado com a diretoria, que tem negociado vários jogadores – Rafael Toloi foi a oitava baixa no grupo. Na época da sua contratação, esse assunto nunca chegou a ser discutido. Com as saídas, o time caiu muito de rendimento. Após a derrota para o Flamengo, ele surpreendeu ao deixar no ar a possibilidade de buscar novos ares.

– A situação é delicada, mas não é o melhor momento para dar uma resposta final. Tenho sentimentos confusos. Todos conhecemos como é o ser humano, vou analisar a situação com a minha família e decidir. Depois do jogo anterior, recebi uma mensagem de um membro da diretoria e fiquei muito surpreso. Vou pensar, pensarei o que é o melhor – afirmou o treinador.

Na última sexta, em reunião realizada em um hotel da Zona Sul de São Paulo, o técnico foi sondado pela Federação Mexicana de Futebol. Agora, tem um mês para responder à oferta.

 

Fonte: Globo Esporte

5 comentários em “Carlos Miguel Aidar banca Osorio no São Paulo: “Só sairá se ele quiser”

  1. Fez o mesmo com Muricy o problema não esta nos técnicos e sim a indigestao (c.ma)enquanto esta coja gambasticas nao desintegrar de vez do SPFC nao vai mudar se acontecer um reviravolta . ate agora nao mostrou nada sendo criticado pela sofrencia dos gambas…

  2. Não adianta bancar o Osório, pois mais uma ou duas derrotas ele mesmo manda embora. Se eu fosse o técnico, pederia demissão e iria dirigir o México, pois pelo menos eles tem palavras.
    Nada mais a comentar, a não ser que é uma lastima perder esse treinador em breve.
    Ele é um grande homem um exelente técnico, mas não Acredito que esse SR. viverá por muito tempo no nosso glorioso tricolor.

  3. O São Paulo é Realmente um time diferente…

    Vendeu o Douglas pro Barcelona, vendeu 9 jogadores de um elenco que não ganha nem par ou impar, Tem um treinador maluco que vive inventando moda não ganha uma e ainda tem proposta da SELEÇÃO MEXICANA, tem uma diretoria que esta fazendo uma força tremenda para o time cair…..

    Com tudo isso ainda consegue se manter perto do G4?????

    Imagine se tivesse uma diretoria Descente… Eu disse DESCENTE porque COMPETENTE é querer demais…..

  4. Falou a mesma coisa do Muricy, essa cara é a maior decepção do tricolor, o que leva a crer que quem dirigiu o São Paulo na decada de 80 foi o pai dele , que deve estar se revirando no tumulo com o péssimo nivel do seu filho , deveria entregar o cargo imediatamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*