Auro é ofendido, deleta o Instagram e quer deixar o São Paulo

Não deve demorar muito para que Juan Carlos Osorio veja o nono jogador a deixar o São Paulo em menos de três meses após sua chegada. Agora é o lateral-direito Auro, incomodado com a reação da torcida depois de falhar na derrota por 2 a 1 para o Flamengo, que deseja sair do Tricolor e tentar a sorte no futebol europeu.

O garoto de 18 anos mantinha conversas com o Estoril Praia desde o fim de julho e viu o interesse da equipe portuguesa aumentar quando conseguiu se destacar no empate com o Corinthians e na vitória sobre o Figueirense no Campeonato Brasileiro. Balançado com a proposta, o ala foi reserva contra o Goiás e nem sequer foi relacionado para encarar o Ceará, volante somente no último domingo contra o Fla.

Auro foi lançado por Osorio no intervalo para assumir a vaga de Bruno, mas com três minutos em campo errou um passe e deixou Paolo Guerrero livre para decretar a virada dos cariocas. A falha fez com que uma avalanche de críticas e ofensas tomasse a conta da joia na rede social Instagram. A reação dos torcedores revoltou o camisa 27, que deletou seu perfil (@aurinhojr) na manhã desta segunda-feira.

Há menos de duas semanas, Osorio chegou a conversar com Auro no CT da Barra Funda e pediu que o garoto deixasse a chance de empréstimo de um ano para o Estoril de lado e confiasse em mais chances como ponta direita no São Paulo. O garoto aceitou a sugestão de ter paciência com o caso, mas a ira da torcida com o lance de domingo fez com que o sonho de jogar na Europa ganhasse força.

No último sábado, o Tricolor já havia vendido o zagueiro Rafael Toloi à Atalanta (ITA) por cerca de 3 milhões de euros (cerca de R$ 11,7 milhões). Antes, Paulo Miranda, Denilson, Souza, Boschilia e Cafu já haviam sido vendidos, enquanto Dória não teve o empréstimo renovado pelo Olympique de Marselha (FRA) e Ewandro foi cedido ao Atlético-PR até o fim de 2017.

Fonte: Lance

 

Nota do PP: não vi, nem defendo as ofensas, mas se o cara não aguenta um  mínimo de pressão, não pode jogar no São Paulo.

22 comentários em “Auro é ofendido, deleta o Instagram e quer deixar o São Paulo

  1. Haja paciência…
    Típico jogador “fraldinha”. Imaturo e mimado. Se não aguenta pressão volta para Cotia pra treinar e disputar copas sub-20. Lá vai ter muito menos pressão!
    Além do mais, se o cara não resiste a UMA crítica, UMA, não é homem pra jogar no profissional do meu time!!

    De certo esse juvenilzinho acha que o SP precisa mais dele do que ele do clube!

  2. Nao sei nem o teor dessas ameaças e criticas no instagram dele, mas jogador mesmo jovem que nao aguenta pressao melhor ir embora, e essa de que quer ir embora e que tem proposta de fora, é tudo tipinho de jogadores que o sao paulo forma que só tem o intuito de cair fora assim que recebe proposta principalmente de fora.

    • O Dr tinha uma proposta boa para kutia, colocar para disputar a segundona em algum lugar para levarem porrada e ver quem se salvaria, na’o quiseram.
      kutia virou isso, um show de fanqueiros.

  3. Time grande é isso aí moleque,tem q suportar a pressão mesmo,quanto a saída do jogador vai depender do $$$ q o time português está disposto a pagar, do contrário fica pianinho pois está no maior time do país, sua hora vai chegar.

  4. É por isso que Cotia não funciona. Não forma jogadores (na maioria das vezes), forma um bando de mimados, que não podem receber uma crítica. Se fosse homem, ergueria a cabeça, assumia o erro e treinaria mais e mais para provar que é esse jogador que diz ser, mas não é bem assim….

  5. Mais um que a torcida manda pra fora do clube, parabéns!

    Falo outra vez: a torcida é um dos piores setores do clube atualmente, quase tão ruim quanto a diretoria.

          • E outra, a torcida não aprende. Expulsaram o Kaká do clube e ficaram com cara de bunda vendo ele se tornar o maior jogador do mundo no Milan. Agora repetem a dose com o Auro.

            • Pega uma postagem minha onde eu pedi para subirem essas merdas da base.

              Um bando de mimados, todos ruins, com exceção do Lucas e do Breno não saiu mais ninguém de Cotia.

              Rodrigo Caio é um jogador limitadíssimo, é apenas um volante nota 5, e um zagueiro nota 2.

              Lucão é uma aberração, compromete todo jogo, tem de agradecer a Deus todos os dias por ser empresariado por um dos caras mais influentes no futebol.

              Boschilia lembra muito o Mirandinha que jogou no Corinthians, se corre não pensa, se pensa não corre. (Santo Giuliano Bertolucci).

              Esse Auro parece ser habilidoso, só que em hipótese alguma um moleque tem que pensar em sair do São Paulo por sofrer críticas da torcida.

              Acho que vc está um pouco equivocado qto ao Kaká, ele foi sim muito criticado pela torcida, só que estava com uma proposta do Milan, estava em fim de contrato, e não iria renovar de qualquer forma, mesmo assim rendeu muito dinheiro ao São Paulo. Pode ser que o fator torcida tenha contribuído, mas não foi preponderante.

              • João, a torcida são muitas pessoas, não apenas você. A imensa maioria chamou o Kaká de pipoqueiro e mimado, expulsou ele do clube e teve que ver o cara jogar demais no Milan. NÃO ERA ELE QUEM ESTAVA ERRADO.

                Mas beleza, tá certo então expulsar o Auro sem nem ver o cara jogar. O Muricy era chamado de burro porque dizia que a molecada não estava pronta. NÃO ERA ELE QUEM ESTAVA ERRADO.

                Assim como fiquei lendo a galera pedir a demissão do Muricy porque ele não usava a base, não variava o jogo e não mudava a escalação, vou ficar lendo pedirem a demissão do Osório porque ele usa a base, varia o jogo e muda a escalação. Vou ficar lendo aqui a galera implorar pelo Luxemburgo, logo logo ele é demitido do Cruzeiro e o Aidar contrata pro lugar do Osório. Nunca foi tão perfeito o momento pra essa união de incompetências.

                Vou esperar pra ouvir a torcida gritar “Raça” mais uma vez num jogo que o time pressiona a partida toda, chuta 20 vezes e tem quase 90% de posse de bola. Enquanto isso Juvenal e Aidar com escândalos e mais escândalos nas costas. Bem esperta essa nossa torcida.

  6. Essas agrecões seja ela verbal ou física, só pode vir da torcida uniformizada.do tricolor.
    O Auro é um belo jogador, e muito jovem. Acredito que ele deve ter um belo futuro
    no tricolor. Espero que ele não sai do clube, e que os dirigentes parem de dar ingressos de graca para estas torcidas uniformizadas.
    Primeiro deve ver quem na verdade esta errado, pois jogar fora das caracteristicas dele não é bom, e o maior culpado de todos é essa diretoria incopetente.
    Nunca gostei do C. M. Aidar e da maioria desta diretoria.
    Como um time que nem o tricolor, vende tantos jogadores no periodo de tres meses, e não repõe ninguem. Quem são esses torcedores, que não enxergam nada o que esta acontecendo com esse clube. Não consigo acreditar que a venda milhonária do Lucas para o PSG da Franca, não sobrou nada desse dinheiro, Isso é uma mentira das grossas, ou muito mal administrada por essa diretoria incopetente. Alem do que, venderam mais oito jogadores depois. Deste jeito acredito que até o fim do campeonato não sobrara ninguem dos profissionais. Vamos acabar jogando as ultimas rodadas com o sub 20. Será que vão vender o estádio do Morumbi tambem?
    Alem disso eu nunca serei sócio torcedor deste clube, pois não saberia dizer o que essa diretoria, iria fazer com a minha contribuicão.

  7. Engraçado, o Lucão erra todo jogo e ninguém reclama!!!!!

    Mas se na primeira proposta o “moleque” quer ir embora????

    É um a menos pra afundar!!!!!!

    Até acho um jogador razoável, mas vê o treinador colocar um lateral esquerdo de ponta direita eu também iria embora….

  8. O moleque tá só achando motivo e dando desculpinha pra deixar o time, tá ai a gratidão que esses lixos de jogadores de base tem pelo clube, que da estudo lugar pra morar, comida boa, vida boa só pra jogar bola. Cotia grande “cagotia” isso sim.
    Não aguento mais ver meu time do coração nessa merda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*