Carlinhos vê São Paulo em grande momento e projeta topo da tabela

Com a suspensão de Reinaldo, Carlinhos ganhou a chance de ser titular do São Paulo na última quarta-feira e ajudou sua equipe a vencer o clássico contra o Santos, por 3 a 2, no Morumbi. Agora, o lateral-esquerdo pretende dar sequência ao bom momento, começando neste sábado, às 22h (de Brasília), contra o embalado Grêmio.

– O Grêmio vem de uma vitória elástica sobre o Corinthians e está com confiança.  Mas também estamos em um grande momento. Vencemos de virada um clássico em nossa casa, e a chegada do Osorio animou a todos – destacou o lateral, já de olho no topo da tabela.

– No Morumbi, estamos mostrando nossa força e para continuar assim a presença do torcedor é fundamental. O Brasileirão está apenas começando e as coisas estão clareando no momento certo. Vamos em busca do topo da tabela ­– completou.

Carlinhos São Paulo (Foto: Site Oficial/saopaulofc.net)Titular do São Paulo na ultima quarta, Carlinhos espera iniciar um novo ciclo (Foto: Site Oficial/saopaulofc.net)

Se o São Paulo vive um novo momento com a chegada de Juan Carlos Osorio e a sequência positiva no Brasileirão, Carlinhos também está diante de um novo ciclo. Com a chance de ser titular mais uma vez, espera manter o embalo.

– Tenho me sentido mais confiante. Estou trabalhando muito, treinando duro para aproveitar as chances que aparecerem. Estou bem fisicamente e animado com este novo ciclo aqui no São Paulo – explicou o lateral, aproveitando para elogiar o trabalho do novo treinador colombiano.

– Gostei muito do estilo do professor Osorio e espero poder ter agradado também. Dizem que a primeira impressão é a que fica, então espero ter causado uma boa impressão contra o Santos – finalizou o jogador do São Paulo.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Carlinhos vê São Paulo em grande momento e projeta topo da tabela

  1. Também espero que se firme, porque perder pro Reinaldo Tiririca é humilhante, é melhor pedir o bonézinho e aposentar, pq ser reserva dele é muito comodismo e falta de brio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*