Carlinhos e Daniel treinam, mas não viajam com elenco para o México

O lateral esquerdo Carlinhos e o meia Daniel apareceram no gramado do CCT da Barra Funda na manhã deste sábado pela primeira vez em duas semanas, na reapresentação dos atletas após a goleada por 4 a 0 sobre Toluca. Ambos correram e realizaram alguns testes específicos com o preparador físico Zé Mário Campeiz, mas não viajam com o resto do elenco para o jogo diante dos mexicanos, na quarta-feira, às 19h15 (de Brasília).

A dupla sofreu uma contusão parecida (estiramento muscular na coxa esquerda) e já está no final da fase de transição entre o Reffis e o campo. No entanto, como a viagem será na noite deste domingo, três dias antes da data marcada para o embate, a ida deles só atrapalharia na recuperação devido à perda de tempo. A ideia é que, quando o grupo retornar, eles estejam treinando normalmente.

Por outro lado, o zagueiro Diego Lugano, o volante João Schmidt e o atacante Rogério, outros nomes no departamento médico, ainda terão de esperar um bom tempo até ficarem aptos a atuar. O mais provável é que eles fiquem à disposição para a estreia no Campeonato Brasileiro, marcada para o dia 15 de maio, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro.

Quem não foi a campo neste sábado foi o meia Paulo Henrique Ganso. Com dores musculares após a grande atuação diante do Toluca, ele foi preservado das atividades e realizou apenas fortalecimento muscular na academia. Para a partida da semana que vem, no entanto, ele poderá ser escalado normalmente pelo técnico Edgardo Bauza.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Carlinhos e Daniel treinam, mas não viajam com elenco para o México

  1. Daniel? Quem é esse cara? Em duas temporadas, jogou umas 6 partidas. Seu custo benefício é NEGATIVO e muito. Quanto ao Carlinhos é o nosso novo gerente do REFIS, joga uma e fica três fora. Bichado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*