Ceni comemora empate e reclama de expulsão: ‘Há excesso com a gente’

Rogério Ceni saiu do gramado do Independência satisfeito com o empate em 0 a 0 com o Atlético-MG, neste domingo. Principalmente pelo fato de a equipe ter jogado boa parte do segundo tempo com um jogador a menos, já que Denilson foi expulso por colocar a mão na bola.

– É difícil fazer um ponto aqui. Muita gente vai vir aqui e não vai sair com ponto. Pelo aspecto do jogo, 11 jogadores contra dez, foi um resultado bom para a gente – declarou o goleiro Rogério Ceni.

O capitão aproveitou para fazer uma reclamação aos árbitros. Na visão de Ceni, o Tricolor tem tido muitos jogadores expulsos.

Denilson até já tinha o cartão amarelo, mas acabou recebendo o vermelho de forma direta pelo árbitro Sandro Meira Ricci. O que irritou ao camisa 01 do São Paulo:

– Você vê que não é nenhum lance de violência. Essa bola varia muito, tem a dificuldade para o cara pegar, escapou um pouquinho, pegou no braço, ombro… Mas existe uma boa vontade para expulsar jogador do São Paulo. Se der uma margenzinha, é expulso. Há um excesso com a gente. No caso de hoje não foi uma falta violenta, foi um balão, se o juiz não quisesse expulsá-lo, não expulsaria. É mais absurdo ainda, porque ele foi expulso direito. Excesso de boa vontade.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*