Caravana tricolor rumo a Itaquera já tem local e horário definidos

Mesmo em cima da hora, na tentativa de conceder mais comodidade e segurança aos torcedores no trajeto a Itaquera, a diretoria do São Paulo fechou uma frota de 50 ônibus para levar os cerca de 1500 torcedores (total de ingressos disponíveis aos visitantes) tricolores ao primeiro Majestoso da história da Libertadores. A caravana para o jogo inaugural do Grupo 2 da competição já tem hora e local definidos, inclusive.

Com a partida marcada para começar às 22h (de Brasília) na Arena Corinthians, localizada na zona leste da cidade, a diretoria são-paulina marcou a saída dos ônibus para as 19h (de Brasília) tendo em vista o aumento do fluxo de veículos nas ruas por conta do final do feriado de Carnaval. O ponto de encontro dos torcedores será no Largo do Paissandu, na região central da capital paulistana.

Apesar de o local ser conhecido como ponto de encontro da Independente, uma das maiores torcidas uniformizadas do São Paulo, a nota da diretoria garante que “todos os torcedores com ingresso poderão utilizar o transporte, que também estará disponível após a partida”. Isso porque com as linhas do transporte público (tanto metrô quanto ônibus) tendo o fluxo interrompido a partir da 0h30 (de Brasília), os torcedores teriam de voltar de Itaquera até o centro a pé, fato que deixaria os tricolores mais expostos a ataques de facções rivais.

Os ingressos para o clássico, cuja quantidade é limitada, ainda podem ser adquiridos nas bilheterias do estádio do Morumbi. A partir das 12h (de Brasília) desta quarta, as entradas restantes estarão sendo comercializadas por R$ 120 a unidade.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*