“Caráter e responsabilidade”: último reforço de Juvenal faz propaganda

O São Paulo apresentou nesta terça-feira o volante Hudson, que entrou para a seleção do Paulistão pelo destaque que teve durante sua passagem pelo Botafogo de Ribeirão Preto. Último reforço da era Juvenal Juvêncio – o presidente passa o bastão para Carlos Miguel Aidar na próxima quarta-feira – o jogador de 26 falou com discurso afiado e deu os argumentos para que o São Paulo o contratasse.

“[O São Paulo] Contratou um homem com caráter, responsabilidade, que vai dar a vida pelo São Paulo. Vou encarar cada minuto em campo como se fosse o último”, disse o jogador, ao vestir a camisa no CT da Barra Funda.
Hudson assinou contrato com o São Paulo nesta segunda-feira. O vínculo vai até o fim de 2014 com a possibilidade do clube exercer a renovação automática por mais duas temporadas. Hudson já fez dois treinos com o elenco.
O volante foi o maior ladrão de bolas do Paulistão. Segundo os números do Footstats, foram 63 desarmes no estadual. Ele afirma que isso contou a favor da contratação, e não esconde que já esperava se transferir para um dos grandes clubes de São Paulo.
“Acho que como volante a primeira característica marcante tem que ser roubada de bolas, graças a Deus fui bastante feliz nesse campeonato, bom número de desarmes, é tudo trabalho do dia a dia”, falou. “Quando a gente tabalha firme e os resultados dentro de campo vem. E eu esperei, sim. Pode parecer difícil um jogador sair do clube do interior e ir para um grande, mas a gente tem que pensar alto e eu pensei alto”, admitiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*