Capitão do SP sub-20 após título: “Aqui não tem playboy. O grupo é f…”

O volante Matheus Banguelê, capitão do time sub-20 do São Paulo, desabafou após a conquista da Copa Libertadores sub-20 neste domingo. O time tricolor venceu o Liverpool, do Uruguai, por 1 a 0, no estádio Defensores del Chaco, no Paraguai.

“A gente mostrou que o grupo do São Paulo não tem playboy nem moleque. Aqui é um grupo de homens, de guerreiros com sangue nos olhos, f…”, disse o jogador à Fox Sports após o título.

A conquista do São Paulo veio após um jogo tenso, em que o time paulista foi superior, mas sofreu para criar chances claras. O zero só saiu do placar aos 39 minutos do segundo tempo, em um golaço de Lucas Fernandes.

O Liverpool também começou uma confusão generalizada após o gol, trocando empurrões com jogadores do São Paulo, o que rendeu um cartão vermelho para cada lado. Nos acréscimos, outro atleta do time uruguaio foi expulso, e os jogadores voltaram a provocar tumulto com a segurança após a derrota.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Capitão do SP sub-20 após título: “Aqui não tem playboy. O grupo é f…”

  1. Pois é… é desse tipo de jogador que o Tricolor precisa – raçudo, com opinião e garra… a base tem conseguido isso nos últimos tempos… mas, estranhamente quando sobem pro time principal, viram uns estrelinhas, mimados e cagões em clássicos… O Que será que acontece nessa transição?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*