Cañete se despede do São Paulo e pede desculpas

O meia Cañete exprimiu a sua tristeza pelo afastamento da equipe são-paulina nas redes sociais. Por meio da sua página oficial no Facebook, o argentino comentou a sua saída do time e espera algum dia retornar ao Tricolor.

“Estou triste por não ter encontrado espaço neste clube, tão grande e tão lindo, mas a vida continua e eu tenho que seguir lutando pelos meus objetivos. Hoje eu tenho que me despedir de um grande clube como o São Paulo, porque Deus quis assim. Mas tenho certeza de que algum dia eu vou voltar e escrever a minha história como sempre sonhei desde que coloquei o pé nessa instituição, cheia de títulos e glória. Saudações torcedor são-paulino, obrigado pelo carinho e perdão por tão pouco”, publicou o atleta, em espanhol.

Cañete foi afastado na última sexta-feira por diretoria e comissão técnica tricolores. Contratado em 2011 por R$ 4,5 milhões, chegou com a alcunha de “novo Riquelme” após passagem pelo Boca Juniors (ARG). Contudo, passou períodos lesionados que dificultaram a sua sequência na equipe.

Nas últimas semanas, passou a fazer atividades separadamente por estar acima do peso. Em 21 jogos, fez apenas um gol. Em fevereiro, renovou o contrato até 2015. O argentino ainda é um dos jogadores com mais prestígio com a torcida são-paulina.

Fonte: Lance

3 comentários em “Cañete se despede do São Paulo e pede desculpas

  1. Ficou um tempão no departamento médico para depois sair desvalorizado. Péssimo negócio até aqui. Espero que a diretoria empreste ele para um clube onde ele mude de vida, tenha oportunidade e dê algum retorno.

  2. É verdade, sempre o mesmo papo, “deus quis assim”… não foi a falta de comprometimento que gerou a situação, foi esse ser imaginário que determinou.

    • O cara ser jogador profissional e ficar fora de forma, é meio difícil de explicar.

      O Cañete é um bom jogador, mas parece que foi só voltar a ficar famoso, que deu uma relaxada…com contrato novo, etc.

      Enfim, que ele possa se recuperar logo.

      Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*